Anjos


*Autoridade

1.º Arcanjos: Mais Próximos de Yahweh sendo criados antes mesmo do espaço e tempo os quais lutaram as batalhas primervas.

2.º Arcontes: anjos que conseguiram masterias em suas castas tendo como exemplo os ishins que inicialmente tem suas habilidades simples e com pratica as melhoram.

Ex: Ishin’s da provicia do fogo os quais os arcontes controlam o magma e os da água que conseguem alterar as caracteristicas da água e do sangue não só em seu corpo, mas em outros corpos.

3.º Anjos: esses não você tem muito há falar só que existem sete castas as quais serão informadas abaixo.

*Castas

Querubins: Anjos guerreiros. Seus poderes são baseados na força, percepção, furtividade e rapidez.
Os duelos aconteçem de mãos limpas e com armadura, para que os mesmos não sejam letais , o que em certos casos ainda pode acontecer.

Serafins: Nobres, políticos e burocratas. Mestres na persuasão e na manipulação da mente.
Tem grande desgosto pelos humanos, pois não aceitam que os mesmos além de ter o livre arbítrio e ainda tenham há terra, compartilham de um ódio semelhante ao dos arcanjos pelos humanos.

Elohins: vivem no plano físico, geralmente disfarçados de seres humanos. Hábeis em se adaptar a etnias e grupos sociais. Não eles não são os anjos da guarda, mesmo que pareça eles tem há missão de conseguir informações sobre tudo que os humanos fazem e as entregar aos malakins.

Ofanins: Anjos da guarda. Seres bondosos, que vagam no plano astral ajudando os seres humanos. Carismáticos, conseguem controlar emoções. Em campos de guerra como o da Segunda Guerra Mundial há vários casos de gentis pessoas com uma estranha generosidade e boa vontade, os quais tem há função de levar os espíritos  que não perceberam há própria morte ou que não aceitam o mesmo.

Hasmalins: Torturadores, anjos da punição. Controlam os espíritos e as trevas. Como já aparenta hasmalins não são la os mais amigáveis, mas sua missão é purificar as almas por via do sofrimento, eles normalmente ficam restritos no segundo céu, mas em certos casos viajam há terra. “P.S. Não hasmalins não são demônios”

Ishins: Celestes responsáveis por governar as forças elementais: fogo, terra, água e ar. Há maioria dos arcontes são dessa casta, os quais tem maestrias, mas o mais conhecido é andril o coração de gelo, um dos poucos que em condições normais não pode ser derrotado.

Malakins: Sua missão é estudar o universo e a humanidade. Reclusos, podem moldar o tempo e o espaço. Sâo os anjos que conseguem manter as rédeas sobre as outras castas, fazendo com que os outros sigam as ordens corretamente.

Bem galera espero que gostem. Se gostarem desse tipo de assunto eu continuarei procurando, um abraço do seu amigo primeiro anjo. 

Fontes: Livros do Eduardo Spohr, Biblioteca do meu pai e meu conhecimento que só forma 10% T.T

P.S. vou tentar postar de dois em dois dias.

7 comentários:

  1. Eu tenho esse livro!! É um dos melhores que já li. "A batalha do Apocalípse"

    Recomendo também "Filhos do Éden herdeiros de Atlântida" do mesmo autor.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo dar uma lida sobre os 72 anjos de cabala (se já não o fez).
    O artigo tá muito bom ^-^
    By: Kazu

    ResponderExcluir
  3. Qual a sua finte de pesquisa? Essa explanação me parece muito com o que foi citado no livro A BATALHA DO APOCALIPSE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O responsável pelo post não está mais no blog, então n dá para responder ao certo.

      Excluir