A Volta do Pai

Este é um pequeno Conto que, com certeza, vai te deixar emocionado...


Havia uma menina que gostava muito do seu pai. Ela realmente o idolatrava e fazia de tudo pra estar perto dele sempre. Certo dia, às vésperas do seu aniversário de 15 anos, seu pai faleceu, deixando-a profundamente triste e deprimida.

O tempo passou e a menina transformou-se em uma bela moça, que sempre tinha em mente a lembrança da imagem do seu amado pai. Certo dia, a bela jovem conheceu um rapaz, casou-se e ficou grávida. Sentindo os sinais do parto, eles se dirigiram para o hospital, a fim de dar à luz seu primeiro filho.

Os médicos a atenderam e, ao olhar pela primeira vez seu filho que acabara de nascer, percebeu, com lágrimas nos olhos, que ele tinha a fisionomia do seu falecido pai. Entre todo esse clima de emoção, um fato ficou marcado: seu filho, que acabara de nascer, abriu os olhos e disse:

"Não chores minha filha, estou de novo ao seu lado."

Walacionil Wosch 

4 comentários:

  1. se eu tivesse um filho e meu bebê falasse, eu tomaria um susto tão grande q era capaz até de matar a criança pensando ser um demônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, imagina só isso: seu filho acaba de nascer, olha pra você e começa a falar. AFFFFF
      Um beijo no seu coração e obrigado novamente pelo comentário....

      Excluir
  2. EMOCIONAR? Tem certeza? Kkkkk isso foi bizarro. Cadê a parte em que ela atira o bebê longe de susto? Pqp gzuz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Tio Darth, fala a verdade. É meio bizarro mas, ao mesmo tempo, dá uma emocionadinha básica. kkkkk
      Cara, essa parte eu escondi. Na verdade, ela atira o bebê pela janela. kkkkkkkk
      Brincadeirinha.
      Forte abraço e fico agradecido pelo comentário....

      Excluir