A Maldição do Lobisomem – Parte 14


“Abandone tudo que aprendeu
Siga-me e eu ensinarei a você
O que realmente precisa saber.
Você sabe dançar???”


Black Spiral Dancers

Também conhecidos como a Tribo Perdida, os famigerados Black Spiral Dancers são Lobisomens que passaram para o lado da corrupção.
Houve um tempo em que eles eram conhecidos como os Howling White, uma Tribo nobre, aparentada com os Fianna, mas eles foram corrompidos, tornando-se as coisas repugnantes e malignas que são hoje.
Há eras que os Black Spiral Dancers habitam as entranhas da Terra, convivendo com horrores indescritíveis, e todos são insanos. Porém, a corrupção conferiu aos seus escravos poderes terríveis e um ódio violento pelos Lobisomens.
Os Black Spiral Dancers assemelham-se aos Lobisomens, porém, muitos deles são deformados, seja por nascerem de uniões impuras, seja por viverem próximos aos dejetos radioativos das grandes indústrias.
Na forma Crinos, suas cabeças, dotadas de grandes mandíbulas, costumam ser parecidas com as de hienas, enquanto as orelhas são pontudas e desprovidas de pêlos, como as de um morcego. Os olhos são grandes e arredondados, brilhando com uma luminescência vermelha ou verde, enquanto sua pelagem é desigual e normalmente albina ou verde acinzentada.
A forma humana dos Black Spiral Dancers normalmente é deformada, mas alguns deles (raras exceções) são muito bonitos.
O nome Black Spiral foi tomado de um labirinto que existe no reino da corrupção. Dizem que eles adoram esse labirinto através de danças, de modo a obter poderes macabros e sabedoria. Dançar a Black Spiral e sobreviver é considerado por eles o mais sagrado dos atos.
Os Black Spiral Dancers, em sua maioria, são Impuros, tendo se reproduzido inter-racialmente durante eras. Seus Dons costumam parecer mutações e a natureza dessas mutações é cada vez mais terrível.
Podem ser orelhas de morcego, dotadas de radar, membranas sobre os braços, que dão a eles a capacidade de planar. Injetam veneno, babam um fluído esverdeado que incita o Frenesi, entre outras mutações terrivelmente malignas.
Muitas vezes eles tentam eliminar os Lobisomens a todo custo. Tirando os Vampiros, de todos os outros seres sobrenaturais, os Black Spiral Dancers são os maiores inimigos dos Lobisomens.


Continua...
Walacionil Wosch


Nenhum comentário:

Postar um comentário