terça-feira, 18 de junho de 2013

A Cripta dos Vampiros – Final

Considerações Finais



Vamos apresentar algumas considerações finais sobre Vampiros:

– Vampiros, ao contrário das muitas crenças, são muito bem organizados. Muitas vezes, até bem mais organizados que nós, simples mortais.

– Como vimos no decorrer da matéria, existem várias formas de matar esses seres, porém, elas podem dar certo ou não, dependendo da força do Vampiro.

– A forma original dos Vampiros não é essa que os filmes mostram. Sua forma é horrenda e tenebrosa. Eles se disfarçam para conviver entre nós, ficando belos e sedutores.

– Vampiros não comem e não bebem. A única fonte de alimentação é o sangue. Mas alguns Vampiros conseguem comer e beber, para enganar os mortais, mas nem todos são capazes disso.

– Vampiros existiram sim, e quem pode garantir que não existam mais? Lembram do famoso caso do “Chupa-Cabra”? Um típico exemplo da existência deles, apesar da mídia dizer ao contrário, como sempre.


– A única restrição e proteção certa contra um Vampiro é o convite. Eles não podem entrar em sua casa sem serem convidados. Mas eles podem ludibriar sua mente, se disfarçar, para conseguir o convite. Conseguindo isso, podem entrar em sua casa quando desejarem.

– Vampiros possuem diversos poderes. Podem controlar o clima, controlar a mente, se transformar desde pequenos animais até em névoa, se regenerar quase que instantaneamente, entre outros. Mas lembre-se: esses poderes variam, conforme a sua natureza sombria.

– Nem todos os Vampiros são realmente maus. Alguns, para evitar matar humanos, montam verdadeiros bancos de sangue, onde convocam voluntários para doar seu sangue, acreditando ser para hospitais mas que, na realidade, servirá para sua refeição.

E chegamos ao fim deste relato sobre esses seres que cativam nossa imaginação e, por muitas vezes, até nossa simpatia.
E cuidado, preste atenção em pessoas com hábitos estranhos. Seu vizinho pode ser um Vampiro e você pode nem perceber, até ser tarde demais.
E, pessoal, comentem algo, por favor, pois isso nos dá a inspiração para continuar. Estou pensando em publicar um relato sobre Lobisomens, como foi dito anteriormente, mas notei que esses posts não tiveram muitos comentários, então, quero saber a opinião de vocês.
Se vocês gostaram dessa série sobre Vampiros, comentem aqui se quiserem que eu poste sobre Lobisomens, OK?
Obrigado e até a próxima.

Walacionil Wosch

9 comentários:

  1. cara, meus mais sinceros parabéns. Esse é um dos assuntos q eu mais gosto e vc mostrou de uma forma de fácil entedimento. Li todas as partes, amei todas. Dá até pra criar um manual de sobrevivencia aos vampiros. E agora ao final eu cheguei a uma conclusão: Meus vizinhos acham q EU sou uma vampira. Sério, só entro em alguma casa se for convidada, como saio muito cedo, eles só me veem a noite. Sem falar na cor da minha pele... enfim, só não bebo sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... Fala, Vampirona.
      Não ligue não. Seres humanos geralmente temem o que não compreendem. Em se tratando de estilo, então, nem se fala. Mas fico contente de você ter gostado desta série. Aliás, foram, em sua grande maioria, seus comentários que me incentivaram mais e mais. Eu até tinha mais coisas e mais detalhes nesta série, mas vi que não obtive muitos comentários, tirando os seus, claro, que me foram de muita valia. Tenho uma série desta, quase pronta já, sobre Lobisomens, mas não sei se vou postar, pois parece que foram poucos os que gostaram desta série.
      No mais, agradeço de coração pelos seus comentários e fiquei super contente de você ter gostado da série. E você não precisou de convite pra entrar no meu coração, Querida Vampira.
      Um beijo enorme no seu coração.
      E viva o Lado Sombrio. kkkk

      Excluir
    2. poste mais coisas, né possível q as pessoas não gostem. Juro q creepypasta já encheu. Assuntos assim são mais interessantes. E vc os aborda super bem. Continue pleeease:)

      Excluir
    3. Olha, Querida, não tem jeito de não atender a esse pedido seu. Seus comentários me inspiram muito. Pode deixar que vou postar minha série sobre Lobisomens assim que terminar. Prepare-se para muitas surpresas, pois o folclore nem sempre está certo....
      Beijo no seu coração, Querida....

      Excluir
  2. cara..tá muuuito boa.como a anna disse dá para montar um guia de sobrevivencia.parabéns.
    Ahh,já li a primeira parte dos lobisomens tá muuito boa.continue,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Vitor. Assim que eu tiver mais um tempinho, vou começar a postar a série. Valeu pelo comentário.

      Excluir
  3. Adorei A Cripta dos Vampiros todos eles adoro historias sobre Vampiros !!!!!! Adoro também esse blog e muito bom !!!!!!! Parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima série! Gostaria que vocês fizessem uma postagem falando sobre Caim, supostamente o primeiro vampiro que existiu.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu comecei a acompanhar esse blog e vi so agr a cripita dos vampiros parabens cara melhores posts do blog parabens mano

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS