Os Mistérios da Área 51

Navegando pelo Youtube encontrei esse ótimo documentário da National Geographic falando sobre os Área 51. Será que essas pessoas que afirmam ter trabalhado nessas instalações são loucas, como afirma o governo do EUA? Por qual motivo e como inventariam algo tão complexo? Seria "ilusão coletiva"? Mas se há tanto trabalho para desmentir as histórias que surgem à respeito do assunto é porque estão SIM escondendo alguma coisa.
mistérios da tão famosa, e não comprovada existência,

A Área 51, um local de operações secretas da Guerra Fria, há tempos tem inspirado idéias excêntricas, teorias conspiratórias e provocado uma curiosidade excessiva. Embora não se confirmem os rumores de que a Área 51 abrigue óvnis e extraterrestres, é notório que o governo dos Estados Unidos tem realizado algo no local há décadas. E parece existir um fundo de verdade até para algumas das especulações mais fantásticas. Túneis subterrâneos, aeronaves inimigas escondidas e arquivos secretos do governo sobre óvnis. Agora, depois de anos de silêncio e pela primeira vez, pessoas com acesso à Área 51 contam seus segredos e revelam o que realmente acontece no lugar mais secreto da Terra.

Tirem suas próprias conclusões...


A Parte 2 foi removida do Youtube ¬¬




Que tal se aventurar na Área 51? É só baixar e jogar.

Fonte: jodailton

2 comentários:

  1. Olá, sou do blog Casa dos Terrores, e gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs. Se possível, responda nos comentários do meu blog, Obrigado

    Meu link: casadosterrores.blogspot.com


    Obs: já te adicionarei aos parceiros, aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Um soldado americano que paticipou de um bombardeio no Iraque confessou o crime e os E.U.A disseram que ele era "louco", e depois acharam provas,então não dá pra confiar. Plus, o soldado magicamente morreu depois.

    ResponderExcluir