Tag: Sabendo mais sobre o Blog


O Medo Sensitivo foi indicado para participar dessa Tag bem interessante pelos seguintes parceiros: Noite Sinistra, Segundo Olhar, Meu Mundo é Assim, Mundo Assustado e O Limbo (Se esqueci de alguem, me desculpe e me avisa nos coments xD).

Funciona assim:

O blog participante deve responder 11 perguntas relacionadas ao blog e repassá-las para mais 10 outros blogs com menos de 800 seguidores.

Bom, vamos as perguntinhas:

1.Como escolheu o nome do blog?
Eu já havia criado vários blogs, mas nenhum tinha dado certo. Alguns anos atrás criei um chamado Sensitivo.com na intenção de partilhar experiências sobrenaturais e etc, mas esse, assim como os demais, não ganhou popularidade. Então parei e pensei: Qual melhor tema para fazer um blog que eu não desista de dele e ainda possa falar de minhas experiências? De imediato decidi: Terror e afins. E como também posto aqui relatos meus e recebo de bom grado relatos dos leitores ( não ridicularizo o relato de ninguém como um blog acolá fez comigo e com muitos outros blogueiros iniciantes) e sempre posto creepys, mistérios... escolhi o nome MEDO SENSITIVO. ^^

2.Quanto tempo se dedica ao blog?

Depende do meu estado de espírito. As vezes estou com àquela vontade de pesquisar e outras vezes nem tanto, afinal BONS temas são mais difíceis de encontrar.

3.Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? O que?

Não, aqui não tem opção de postagem anônima. Mas me incomoda bastante os comentários RUDES. Críticas negativas construtivas são boas, assim procuramos melhorar no ponto em que não estamos agradando, mas tem gente que exagera! Um post mais ou menos não tira TODA a qualidade de um blog. Tem gente que só faz comentários desnecessários e isso desanima. Blogueiros não são obrigados a postar (alguns são sim xD), fazem isso porque gostam e porque querem compartilhar o que acham interessante (Meu caso e da maioria dos blogs) e às vezes são "intimados" a serem perfeitos na escolha de temas. Só pra lembrar: Somos seres humanos normais (nem tanto) e também erramos.

E minha mensagem final pra esse tipo de gente NEGATIVA é:
O blog é meu e eu posto o que eu quiser lol xD.

4.Pretende mudar algo em 2013?

Estou sempre alterando uma coisinha aqui e outra ali... Por enquanto não pretendo mudar nada, mas sempre estou tentando fazer melhorias.

5.Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim, várias e várias vezes. Nem sempre encontro algo interessante pra postar, então desligo o pc e passo um tempo pensando, às vezes até uma propaganga me dá idéia de postagem, mas nem sempre. Bom, quando não encontro de jeito nenhum algo interessante não posto. Mas graças aos ADMs o blog não fica sem postagem. Obrigadão mesmo gente. :D

6.O que gosta de fazer quando está no computador?

Mesmo antes de ter o MS eu sempre lia sobre mistérios, curiosidades, UFOs, terror, conspirações... Hoje leio bem mais sobre esses temas. Também gosto de jogar xadrez, gomoku e Guitar Hero. Tiro algumas todas dúvidas no pai dos burros Google rsrsrsrsrs, vejo e-mails... Coisas comuns que que pessoas comuns anormais fazem na net.

7.Quantos livros você lê por mês?

Está ai uma coisa que estou enferrujada! Nem lembro mais a última vez que lí um bom livro. Mas tenho que voltar a ler URGENTE, minha memória ta uma Bost...

8.Quantos blogs você visita todos os dias?

Eita, tem que contar mesmo? kkkkkk Bom, deixe-me ver... Uns 60 a 70, não sei bem, mas são muitosssss. To sempre em algum em busca de temas... e matando minha curiosidade mórbida.

9.Qual blog você visita todos os dias?

Quase todos os parceiros e alguns agregadores.

10.Quanto tempo você está na blogsfera?

Acho que uns 4 anos, mas o MS foi criado em 17 de agosto de 2012, portanto só tem 7 meses. ^^

11.Você se inspira em outro blog? Qual?

Nunca pensei nisso. Mas acho que não. Não me "inspirei" no blog que me fez criar o MS, na verdade eu quis fazer um blog totalmente contrário daquele que me ridicularizou.

--------------------------------
E é isso ai! Todas as perguntas respondidas.
Agora indico os 10 blogs que acho que ainda não foram convidados.


Ladydias

8 comentários:

  1. Eu não sabia desse sensitivo.com...rsrsrs. Muito legal saber um pouco mais sobre o MS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é lol xD

      Pouquissimas pessoas conheceram (Acho qu ninguem visitava kkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  2. Você esqueceu do Mundo Assustado..mas ta ok..

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha cara amiga Ladydias!! Eu recebi o seu recado. fico feliz por ter se lembrado da minha pessoa. Gostei muito do seu relato. Eu também já recebi e com certeza vou receber mais criticas Sobre o meu blog, no entanto quando você recebe uma critica de uma pessoa que tem experiencia em blogs até eu aturo e tento reparar os erros. Mas quando a critica vem de uma pessoa que não entende nada do ramo ai sim eu fico puto da cara ,até porque ela(e) não sabe o quanto de trabalho que deu pra elaborar o dito cujo site ou blog tanto faz. Então resumindo pra mim ela é uma mero recalcada(o). E outra coisa que eu também não suporto, não sei se já aconteceu com você é que tem muitos blogs por ai que são um bando de esnobes que se acham os tal até pra responder uma pergunta se acham os superiores (grande bost....), mas voltando ao que interessa o seu blog é 10. Um abraço do seu amigo: http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Betto, receber críticas Rudes de pessoas que não sabem nem como "montar" um blog é osso!

      E já aconteceu comigo sim, alguns blogs antigos na praça que fiz pedido de parceria ou perguntava algo e ficava no vácuo. Hj já sei onde não devo ir...

      Ah, Obrigada por comentar :D

      Excluir
  4. Massa, Ladydias!
    Você e eu tivemos uma ideia parecida: montar um blog pra matar a vontade mesmo! rs.
    Curti suas respostas, legal mesmo!
    Abraço!

    ResponderExcluir