Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Certamente que iremos concordar que Tim Burton é um gênio. Assisti agora pouco esse filme com direção dele (2007) e adorei o desfecho, porém não minto: acho um saco as musiquinhas... Mas têm que ser ouvidas pois contam parte da história.
Na minha humilde opnião, isso deixa o filme chato e cansativo, mas se voce tiver paciência em ver tudo é lucro.


Sinopse:

O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman). Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quituteira que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.

Veja o filme Legendado (Se voce for assistir dublado perderá mais da metade da história, já que estão nas músicas. Se voce souber inglês ai não tem problema xD):

4 comentários:

  1. Saudações!
    Eu sou muito, muito, muito fã de Tim Burton, adoro ele, é todos os seus filmes.
    Amo o Filme Sweeney Todd, depois que eu assisti o filme pela segunda vez passei a gostar bastante das musica, porem na minha opinião o que deixa o filme um pouco tedioso são as cenas do casa Anthony e Johanna

    ResponderExcluir
  2. ah, adoro as "musiquinhas". :) Deve ser pq eu curto metal sinfônico. Tem um outro filme do Sweeney Tood, sem música e q não é do Tim Burton, é horrível.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã desse filme e principalmente de Johnny Depp. Até que as musiquinhas não são tão chatas.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esse filme! Melhor musical que eu já vi, as músicas são perfeitas fora o trabalho que os atores tiveram de se empenhar para canta-las! O figurino é perfeito! Atores perfeito! Roteiro perfeito! E diretor perfeito! Claro que só podia resultar em um filme igualmente perfeito!

    ResponderExcluir