Eyeless Jack: A Origem



Jack e Luis estavam prestes a se lançar em linhas inimigas, mas descobriram que os inimigos haviam se movido antes de chegarem lá. Uma emboscada! Um gás venenoso foi lançado ao redor da base, fazendo com que Jack ficasse cego. Durante o tumulto, Luis foi baleado. Ambos foram enviados para um hospital a poucos quilômetros de distância. Ao entrar no hospital, Jack começou a chorar pela dor insuportável. Os médicos tomaram uma medida drástica: removeram os olhos de Jack.

Mesmo cego, Jack se recusou a abandonar seu amigo. Luis estava sendo tratado por uma enfermeira chamada Betsy, nascida nos EUA, mas que havia se mudado para a Noruega. Ela retornou ao seu país de origem para ajudar os soldados feridos na guerra. Infelizmente, não pôde salvar Luis. Ele agarrou a mão de Jack e, poucos minutos depois, soltou… Teve seu último suspiro na cama, como se estivesse apenas dormindo. Jack queria chorar, mas não tinha olhos, então mordeu os lábios com tanta força que começou a sangrar. Os médicos o afastaram do corpo inerte do amigo, mas ele não queria deixá-lo ir. Segurou-o até não conseguir mais… Depois disso, Jack dormiu durante três dias.

No dia seguinte, o médico recebeu um telegrama de Betsy, informando onde os corpos dos soldados mortos haviam sido enterrados. Jack precisava ir até lá! De alguma forma, encontrou o lugar onde Luis foi enterrado e foi se despedir de seu grande amigo. E então, ele voltou para casa, nos EUA.

Mas somente mais tristeza o esperava lá. Quando chegou, sua mãe o recebeu com lágrimas ao ver que ele não tinha mais olhos. Jack perguntou se tinha acontecido alguma coisa. Estava tudo tão quieto, ela geralmente era muito alegre e cheia de energia! Então, ela disse que Marcos, irmão de Jack, tinha morrido devido a ‘partículas’ que estavam contaminando o ar da fábrica onde trabalhava. Jack queria chorar pela perda de seu irmão, mas não pôde… Uma semana depois, lamentou a perda de sua mãe, que provavelmente morreu devido à grande tristeza que sentiu.

Jack estava sozinho. Seu pai havia morrido de tuberculose quando ele tinha apenas cinco anos. E agora, Luis, Marcos e sua mãe também estavam mortos. Ninguém estava lá para orientá-lo, confortá-lo, oferecer-lhe comida, água ou abrigo… Um homem cego, sofrido e sozinho.

Numa noite, Jack caminhou pelo seu antigo quarto até chegar a uma mesa velha de madeira onde guardava uma arma carregada e pronta para disparar. Era para a proteção de sua família. Mas não havia mais ‘família’, havia apenas uma utilidade para essa arma agora. Jack abriu a boca, apontou a arma para sua garganta e puxou o gatilho.

Suas cordas vocais e traqueia foram destruídas em um milésimo de segundo. Seu corpo sem vida caiu no chão, mas, para sua surpresa, ele se encontrou ainda de pé. O súbito lampejo dos tiros provocou algo em sua mente que o fez esquecer tudo o que aconteceu antes de sua morte. Ele estava confuso, não sabia por que decidiu fazer isso. Incapaz de escapar, ele estava em casa, à espera de uma resposta, até que lembrou da Segunda Guerra Mundial mais uma vez.

Desde aquele dia, o fantasma sem voz e olhos perambula, por aí tentando acalmar sua dor… Como? Diga-me você, já que ele está em sua casa neste exato momento…

Fonte: http://daikura.tumblr.com/

16 comentários:

  1. pelo menos a audição dele continua ótima

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oieee,

      Foi mals foi. Erro de digitação. ^^

      O correto seria "lembrou da Segunda Guerra Mundial."

      Excluir
  3. isso não explica oq e aquilo que sai dos Olhos do Jack

    ResponderExcluir
  4. ;-; não ele não ta na minha casa....eu acho

    ResponderExcluir
  5. O foda e que meu nome e Luis Gustavo ... Luis!E sempre ouso vozes pedindo para ajudar ... mas não vejo ninguém. Certa vez estava no meu quarto (Sozinho em Casa) Quando ouvi um barulho na cozinha,parecia facas fazendo barulho,mas não tive a coragem de ver o que era ! E hoje me pergunto '' O que sera que estava fazendo barulho em minha cozinha?''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nu sei cara,acho que era ele (?) qq

      Excluir
    2. To medo !! Mds ele ta aqui em casa !!!!!!! Vo morre !!! Ahhhhhhh !

      Excluir
  6. Olá tudo bem ? Meu nome é kaunique e eu estou fazendo uma creepypasta crossover do slendermN vs Jeff the killer e no meio dessa treta toda o Eyeless Jack vai aparecer por isso eu estou pesquisando a história dele vcs sabem de outra origem ou talvez outra história dele sem ser aquela que ele tira os rins do mlk

    ResponderExcluir
  7. Eu caguei de medo agora,um homem entrou no quintal da minha casa,ele ta falando q o demônio está falando com ele .

    ResponderExcluir