Viajantes Do Tempo

Outro post sobre o assunto AQUI

Rodando pela net voce se depara com várias imagens curiosas de viajantes do tempo. A mais famosa, sem duvida, é a do viajante "moderninho" para sua época na foto que fica no museu Bralorne Pionner   no canada. Afoto, do ano de 1940 é da inalguração de uma ponte e apenas recente foi notada por um visitante do museu : um homem com roupas e oculos pouco diferentes para a epoca e o mais intrigante : uma camera fotografica portatil (ou ao menos é o que parece ser) que até então não existia, mas ele não é o unico.


Essas imagens foram tiradas de um filme de 1938 e mostra uma mulher falando e depois desligando um celular:





Esta outra, datada de 1890 mostra um rapaz falando em um "celular":


Agora uma mais antiga ainda, de 1870 ,uma moça fazendo pose com seu celular:


Pra finalizar uma famosa, em um filme de charles chaplin " o circo" de 1928, um senhor aparece falando traquilamente em um "celular":





Segundo alguns cientistas, uma viajem no tempo seria sim possivel, o que não teriamos ainda é a tecnologia para tal. Existem até teorias de que ovinis seriam "máquinas do tempo" e até que várias pessoas do passado teriam vindo do futuro por isso se destacaram na história, como Leonardo da Vinci e principalmente Nostradamos por causa de suas profecias, mas isso ja é uma outra historia...

Abraço e até a próxima.

Posts Relacionados:
O viajante do tempo de 2036
Wormholes

3 comentários:

  1. o rapazinho viajante do tempo da primeira foto, eu pegava
    just saying

    ResponderExcluir
  2. desculpe... mas não é um celular, mas uma corneta auditiva. aqui neste link esclarece: http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/7706/posando-com-um-celular-do-sculo-19

    ResponderExcluir
  3. A primeira foto foi constatada de que era um homem da epoca mesmo e sim havia cameras portáteis (quase 1,5kg de maquinário) e oculos escuros com proteção lateral existe a quase 2 seculos. As outras fotos mostram pessoas que colocavam uma espécie de rádio com um amplificador de áudio para pessoas com problemas de audição, mas como a tecnologia da epoca era meio "bruta" os aparelhos eram do tamanho de um celular de hoje em dia.

    ResponderExcluir