Torres Gemeas

Um livro lançado em 1983 trazia na capa um desenho das torres do wtc sendo destruídas, premonição?




"Isto é como a América Latina sofre" A partir do site do autor, através do Google Translate: José Borja embora equatoriano de nascimento, é melhor definido como um "cidadão do mundo". Veterano vida e duro, enfrentou adversários como encontrada na frente, e dificuldades que ninguém pensou que existiam.

Enquanto ele sempre saiu vitorioso, infelizmente, duas crianças deram as suas vidas no campo de batalha. Para um dia decidir escrever o que falamos: suas memórias, mas na realidade foram profecias que lentamente foram cumpridas. Por exemplo, as Torres Gêmeas de Nova York prevista 20 anos antes de acontecer.

A capa deste livro foi publicado depois por muitos da mídia mundial com a impressão destacando o fato. Borja também escreveu inúmeros comentários em jornais nacionais e internacionais, com seu estilo direto tradicional, afiado e comovente. Nos últimos anos, dedicou sua vida para apoiar ex-comerciante marinheiros e veteranos como ele, que o destino tratou mal e sem rumo como seres humanos.

Um comentário: