quinta-feira, 21 de março de 2013

Sentindo a Morte...

Menina escreve no Facebook 'Acho que vou morrer' e acaba morta em acidente.


"Acho que vou morrer. Amo todos vocês", postou no Facebook Kayleigh Lawrie, de 14 anos, que estava em um carro dirigido de forma imprudente por Steven Hayter, amigo do pai da adolescente, que também estava a bordo. Minutos depois, a jovem acabou morta quando o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar pegar um cigarro.

O carro acabou "decolando" e só parou em uma vala à beira de uma estrada de Willoughby (Inglaterra). O motorista estava embriagado, contou o "Daily Mail". Durante a viagem, Kayleigh, preocupada com o "estilo Fórmula-1 de dirigir" de Steven, chegou a pedir para que o motorista parasse o carro para que ela pudesse descer. Mas o pai da jovem, Scott Lawrie, disse para não agir de forma estúpida e ficar quieta. Kayleigh, que estava no banco traseiro, morreu na hora. Um menino de 13 anos, que também estava no carro, sofreu fraturas no crânio e na face. Steven e Scott escaparam.

4 comentários:

  1. Isso até pode ter sido uma "simples" coincidência, mas bota treco mais bizarro esse hein...

    ResponderExcluir
  2. Acho que é coincidência mesmo,eu já postei coisas parecidas várias vezes no twitter de zoa, enquanto meu tio dirigia. >.>

    ResponderExcluir
  3. Coincidência nenhuma. O ser humano é capaz de sentir a morte mesmo tanto de sí mesmo quanto dos outros.

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS