O Misterio de Guarapiranga

POST COM IMAGENS FORTES , CASO NÃO GOSTE DESSE TIPO DE CONTEÚDO NÃO PROSSIGA!!!!

As mutilações de gado são bastante frequentes na investigação de ovnis nos últimos tempos. Para a maioria desses fatos às vezes, o horror é atribuído a entidades extraterrestres como os Grays (ou cinzas) ou anormal conhecida como "Chupacabras". A questão é que, aparentemente, essas entidades também perseguem com esses mesmos objetivos os seres humanos.




Sejam aliens Grays ou os Chupacabras não temos certeza, mas a certeza é de que estão agindo cruelmente contra nossos animais e contra nós mesmos..

Em março de 2006, um corpo foi encontrado aparentemente em um matagal (pois não tenho certeza), com pequenos orifícios pelo corpo, sem olhos e quase totalmente sem sangue.

Na época, as informações que chegaram, foi que os peritos concluiram que a vítima morreu por volta das 3 horas da madrugada, e encontrado somente ás 7 horas da manhã. O caso não foi solucionado, e a imprensa sutilmente pulou o fato, o que fez pouca gente tomar conhecimento deste caso. Foi descartacado a hipótese de um ritual satânico, pois não foram encontrado velas nem outros instrumentos para um ritual, nem a hipótese de que ele foi atacado por um animal selvagem, pois apresentava marcas de uma especie de CIRURGIA DESCONHECIDA!!!



Mas um dos casos mais polêmicos da Ufologia Brasileira, e de que não tem muita repercussão na mídia, ocorreu em Guarapiranga.  No dia 29 de Setembro de 1988, o corpo de um homem com cerca de de 40 anos de idade, foi encontrado nu e horrivelmente mutilado nas proximidades do Lago artificial de Guarapiranga, perto de São Paulo, Brasil. O corpo da vítima foi identificado, mas a família pediu o anonimato e o caso só foi revelado em 1994.

O corpo apresentava as bochechas e os lábios cortados com precisão, a língua seccionada, os olhos e as orelhas incluindo a parte interna retirados. Não havia qualquer vestígio de sangue, e parecia que a operação tinha sido feita com um aparelho que cortava através do calor, do género do laser. Nos braços, nos ombros e nas pernas viam-se buracos circulares, cujo diâmetro variava entre os 3 e os 4,5cm. No lugar do umbigo via-se um buraco perfeito de 4,5cm, e o escroto havia sido cortado através de uma incisão elíptica de 3,5 por 1,5cm. Os testículos tinham sido extraídos com a mesma precisão cirúrgica. Quanto ao ânus, tinha sido perfurado numa elipse de 8,5 por 17,5cm. Constatou-se também que quase todos os órgãos internos, haviam sido extraídos através dos orifícios que haviam sido feitos.

No dossier onde constava o relatório da autópsia, também incluía o relatório da polícia, que especificava que parecia que a vítima não se tinha debatido e apesar de ter sido encontrada entre 48 a 72h depois da morte, o corpo não apresentava qualquer sinal de putrefacção ou de ataques de predadores, e não libertava qualquer odor. Pormenor surpreendente num clima quente como o do Brasil.








As semelhanças dos ferimentos encontrados no cadáver e as dos animais mutilados saltam á vista. A mesma precisão cirúrgica, os mesmos órgãos cortados e extraídos, e o mesmo desprezo pelo cadáver deitado fora após a monstruosa operação, leva a crer que os suspeitos foram os mesmos.

7 comentários: