Felipe, Prazer.

Olá filhos das sombras, estou aqui para me apresentar!

Bom, eu vou postar aqui no blog e bem... eu faço o melhor que posso!

"Mas Felipe, você cria creepypastas faz tempo?"

NÃO! Pois é, eu crio creepypastas a pouco tempo.

"Então como podemos saber que vão ser boas?"

Eu tenho um carta na manga! Eu narro um rpg de mesa (quem não sabe procura no google) e adivinha o tema desse rpg? TERROR! Eu narro ele por meio de um programa e bem, tem que ter criatividade pra fazer uma coisa dessas né? e.e

Bom, eu vou fazer 12 anos domingo que vem, sou otaku, gamer e tudo que há de bom e sou amante do terror faz um tempão (dai que veio a ideia de narrar um rpg de terror).

 "Mas Felipe, quando vai postar coisas?"

Calma! estou preparando duas creepypastas para vocês, uma é para vocês pensarem e outra é pra deixar um mistério desgramento! 

Bom, até logo! Espero que vocês gostem dos meus posts tanto quanto eu gosto de criar creepys! (Não vou por foto minha porque sou tão feio que vão fazer uma creepy com a minha foto!... Sério, isso não é brincadeira '-' )

3 comentários: