Fazenda Abandonada


No meio da Inglaterra há uma fazenda que pertence a um homem chamado John Glass. Se você for sortudo o suficiente para achar essa fazenda, John  levará você com alegria para ver os animais e te tratará com uma gentileza incrível. Ele te manterá lá até o cair da noite, quando ele insistirá que você deve passar a noite lá e voltar para estrada pela manhã. Sem querer desrespeitar esse senhor, você aceita e se ajeita em um quartinho aconchegante para passar a noite.

Pela manhã você acordará em uma cama com colchão apodrecido. O quarto estará sujo e fedendo a velho. O resto da fazenda também, com alguns animais apodrecendo nos campos. Não haverá som algum a não ser por um chiado fraco. Você descobrirá que o barulho vem do degradado celeiro e, se você tiver coragem de espiar lá para dentro, você verá você mesmo amarrado e amordaçado. Você verá John Glass te torturar em níveis que você nem sabia que era possível. Então você acordará na sua própria cama sem nenhuma memória do dia anterior.

Você procurará por uma fazenda abandonada, e assim que encontrá-la você irá comprá-la e renová-la. Você vai se esquecer sobre sua antiga vida. Um ano depois um visitante não esperado chegará na sua fazenda.

Você irá com alegria levá-lo para ver seus animais e vai tratá-lo com uma gentileza incrível.

Fonte: http://creepypastabrazil.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Daora a curiosidade. :P E ai Lady, você teria coragem de fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez... Não tenho bem certeza... Mas acho que sim xD

      Excluir