Suposta Carta Psicografada de Marcos Matsunaga


Vamos por partes...

Nasci em Londres em meados do século XIX e desencarnei no ano de 1912 da Era Cristã.

Em Whitechapel, matei e mutilei cinco mulheres que ganhavam a vida como prostitutas. Esses crimes envolveram atos extremamente pavorosos, narrados em detalhes minuciosos pela mídia da época e o fato de nunca ter sido descoberto me tornou um mito, tão misterioso como o próprio fog londrino. Várias teorias foram levantadas e filmes e mais filmes foram realizados com um intuito pretensamente investigativo, mas devo dizer que ninguém chegou nem perto da minha verdadeira identidade, o que me causou muitas gargalhadas e um enorme orgulho de ter cometido o crime perfeito.

Morri por causas naturais e me deparei em uma região de trevas profundas, talvez uma caverna. Muitos gritos e rostos aterradores me esperavam. Fui levado a um estado de total animalidade por muitos anos, quando os servos de Maria me resgataram.

Sendo levado a outro plano, fui aos poucos tendo o meu periespírito reajustado, minha mente normalizada e meus pensamentos corrigidos. E compreendi os horrores que cometi. Que tristeza, Deus! Por 58 anos permaneci em preparo para reencarnação e pedia a graça de receber para desencarne o mesmo destino dado por mim a outros. No ano do Senhor de 1970, após busca incessante por quem me recebesse por filho, um casal, reencarnações de duas de minhas vítimas, aceitou.

Reencarnei.

Agora em comoção generalizada, como o irmão Marcos, desencarnei e agradeço ao Pai ter me atendido dando destino, nem igual ao que dei as minhas vítimas. Estou em paz, estou na luz. Resgatei um pouco do meu passado, outros momentos virão. Confio em Deus. Hosana nas alturas!

Jack, o Estripador

Por:

7 comentários:

  1. Muito boa essa Creepy, Lady!
    Continue >o<

    ResponderExcluir
  2. loucura, loucura, loucura. Seria legal se todo vilão pudesse sentir na pele todo o mal que causou à suas vítimas

    ResponderExcluir
  3. Parece aquele japa do
    Se beber nao case
    sabem? parece ele umpoco '-'

    ResponderExcluir
  4. Sou espírita e acredito muito em psicografia, só achei muito estranho pq esta é muito parecida com a psicografia do João Hélio, menino que foi arrastado até a morte por bandidos que roubaram o carro em que ele estava.

    ResponderExcluir
  5. Nessa psicografia tem trechos iguais a psicografia do menino João hélio. Qual é verdadeira????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma creppypasta, não precisa ser levado à sério.

      Excluir
  6. Li um pouco sobre o caso em questão, e li que uma das vítimas do assassino se chamada Mary Jane Kelly. Kelly que por sua vez era o nome da Elize Matsunaga no mundo da prostituição. Coincidência ou não??

    ResponderExcluir