sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pesadelos Constantes


Yo minna-san, Carol-chan aqui (não liguem pra isso,é mania de otaku). Eu estava sem nada pra postar, quando lembrei de todos os meus piores pesadelos. Isso mesmo, todos eles. Os que vou contar pra vocês foram os que mais me marcaram, e que alguns de vocês podem achar que eles tem algum sentido.

1º Pesadelo

Eu estava em um deserto. Não me lembro porque eu estava lá, nem como eu havia chegado lá, só sabia que estava naquele lugar e pronto.
Olhando um pouco em volta, notei que havia uma enorme cruz com alguém pendurado nela. Não sei quem era, mas pela lógica, devia ser Jesus.
Ao lado da cruz tinha alguma coisa ou alguém, essa coisa estava coberta por um lençol branco/cinza e eu puxei para ver o que tinha lá.
Agora vem a melhor parte. Sabe o que tinha lá? Um asno comendo carne. Isso mesmo, literalmente um burro comendo carne crua. E o sonho acaba assim.

2º Pesadelo

Esse é um sonho bem rápido,mas em compensação,ele é o mais repetitivo. Sonhei 4 vezes com isso dos 8 aos 10 anos.

Eu estava no antigo carro do meu pai, um Uno, com a minha amiga Gaia.
O carro simplesmente desceu a rua da minha antiga casa e bateu no muro de alguma outra casa da mesma rua. E sim, eu morava em uma subida/descida. O sonho acaba assim. Não sei se eu e a minha amiga conseguimos sair de lá vivas.

3º Pesadelo

Eu estava com uma mulher desconhecida. Mas no sonho, ela era minha professora.
A professora me levou até um prédio abandonado. Me disse que lá havia uma mulher que nunca parava de chorar, e esse mulher se encontrava no "Estúdio 0" (esse estúdio ficava no 2º andar).
Eu entrei no prédio, e em uma parte aberta, podia-se ver uma enorme cachoeira. Daquela cachoeira saia o som de choro. Uma mulher morena de cabelos ondulados botou a cabeça para fora da janela do 2 º andar e desceu. Não sei como aquela coisa desceu de lá tão rápido, só sei que ela chegou até mim e disse "Mi Amigo!", ainda chorando. Repetiu isso mais 2 vezes, e minha "professora" chegou ao meu lado e perguntou para a mulher o que houve com o amigo dela. A mulher só disse a mesma coisa e saiu de lá correndo e chorando. Eu e a professora trocamos olhares e o sonho acabou.

4º Pesadelo 

Esse é bem recente, não faz nem um mês que tive ele.
Eu estava em uma mansão muito bonita, porém velha. Estava do lado de dentro do primeiro andar de lá, a porta estava aberta e vi um homem velho varrendo o quintal, deveria ser o jardineiro.
Subi a escada, se não me engano, subi para mexer no PC (vício até em sonho é foda hein!).
Chegando no segundo andar havia um corredor escuro. Eu acendi a luz.Assim que a luz acendeu, meio que deu um zoom na minha visão. Bem na porta do quarto em que eu ia entrar (a sala em que eu acho que tinha o PC), eu vi uma menina pequena olhando para mim.
Senti muito medo e desci, sem notar que deixei a chave do portão ali na escada. Assim que desci vi que o jardineiro havia sumido, e percebi que deixei a chave lá em cima.Voltei bem rápido e a menina já não estava lá. Peguei a chave e o sonho acabou.

O pior de tudo é que tenho a impressão que eu já havia estado naquela mansão em um outro sonho.

Bem,esses foram os sonhos que mais me deixaram assustada.

E então, você acha que tem algum significado?

3 comentários:

  1. Kyahhh que medoo!Tipo eu amo coisas assim,mas morro de medoo.
    Nossa menina que sonhos hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. djskjdskj,nem da tanto medo assim ^~^ mas é estranho né '-'

      Excluir
  2. Bah, que sonhos maneiros... maior viagem :)

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS