Perfeccionista

Foi mal pela falta de postagem, me arrastaram pra um carnaval fora da cidade = /, mas ja to voltando a todo vapor ; ) enquanto isso, fiquem com essa pequena creepy
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela precisava ser bonita. Precisava ser surpreendente. Ela precisava ser perfeita. Lentamente , eu me adverti, não há necessidade de pressa. Enxuguei o suor que tinha acumulado na minha testa durante o percurso. Foco. Não posso estragar tudo.

Continuei a trabalhar. Devo ter esculpido a noite toda. O tempo parecia ficar progressivamente mais rápido a cada hora. Eu não podia parar! Não agora. Eu estava tão perto. Tão perto da beleza... Tão perto da perfeição! Eu precisava continuar, isso foi se tornando fisicamente e mentalmente obrigatório. Eu precisava terminar.
Dias se transformaram em semanas. Eu estava horrível. Eu não tinha feito a barba, ou mesmo me banhado em semanas. Olheiras tinham se formado em torno dos meus olhos vermelhos. Eu quase não notei, eu estava muito envolvido na concentração.

Finalmente. Quando eu terminei de esculpir o restante da argila no corpo de minha vítima, deixei escapar um grande suspiro. Depois que secou, ​​eu peguei ele, e acrescentei-lhe a minha obra-prima. Ninguém sentiria falta dela, ela era uma sem-teto qualquer.

Seu rosto ainda estava congelado no mesmo estado de choque em que estava quando eu a matei. Minha obra foi concluída. Foi lindo. Foi surpreendente. Foi perfeito!

Um comentário: