Papo Sensitivo


Oieee gente. Vamos bater um papo? xD

Bom, é que estou curiosa - faz um tempo - de saber como vocês encontraram o MS.

Sei que a maioria encontrou quando enviei o meu relato para um tal blog, mas não é o caso de todos... Me conta?

Ah, se for possível também me diz o que te fez ficar por aqui.

OBS: Se você tiver algum relato relacionado ao sobrenatural ou momento tenso - que nem o ocorrido com o Silvio - compartilhe com a gente! É só mandar para o e-mail medosensitivo@ymail.com. E tenha sua experiência sinistra/bizarra/estranha publicada no RELATO DOS LEITORES.

Se tiverem alguma dica de postagem também ficarei muito grata e colocarei os devidos créditos.

~Ladydias

14 comentários:

  1. Longa historia... eu conheci o conceito de creepypasta pelo creepypasta brasil, e pelo creepypasta brasil eu conheci o creepy world e os excelentes textos da clp e do creepy world eu conheci o medo sensitivo, e estou aqui, ate hoje atazanando vcs XD

    ResponderExcluir
  2. acho que foi no noite sinistra quando estava buscando parcerias e virei leitor diario. Na epoca do seu relato ma não frequentava mais aquele blog pois ja não era mais o mesmo , fazia muito tempo qie tinha perdido sua qualidade ,ao contrario do ms que aumenta a cada dia que passa.

    Bem acho que é isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo Real eu já tinha visto em minhas buscas por assuntos para o MS. Mas a maioria dos posts é um pouco 'pesado' pra mim. Isso mesmo, nem tudo lá eu consigo ver. Meu marido é que sempre vê tudo lol xD.

      Bom, vi o banner do MR como parceiro do Noite Sinistra e percebi que tb tem temas que eu adoroooo (Anomalias e bizarrices) e passei a visitar, foi ai que nos tornamos parceiros. :D

      Excluir
    2. daqui a pouco o nando vai querer receber hein kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Acompanhei de perto aquele lance que rolou com a senhorita Dias "naquele blog", mas não foi lá que conheci o Medo Sensitivo...Eu não me lembro muito bem, mas acho que conheci o MS através do Covil Oculto na época que eu procurava parcerias para o meu recém fundado blog...rsrs. O Medo Sensitivo foi o meu terceiro parceiro...(se não me engano...). Desde então me tornei leitor e as vezes comento alguma coisa...Sou meio tímido para comentar postagens em outros blog, porém me sinto a vontade em blog como o Medo Sensitivo, Creepy World e no O Mundo Real, são os blogs onde acabo sendo mais participativo com relação a comentários que geralmente viram texto chatos como nesse caso...rsrsrs.

    Abraços galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que descobri o Noite Sinistra pq sempre vejo a origem de tráfego do Blogger, ai vi que tinha meu banner em blogs recomendados no NS (O.o Nossa a sigla tb é parecida O.o rsrs) Então coloquei aqui como parceiro e pronto lol xD Foi um dos meus primeiros parceiros tb.

      Excluir
    2. Eu tinha vergonha de fazer contato com os outros blogs pedindo parceria...rsrsrsrsr

      Excluir
    3. vixi levei tanta ignorada kkkkk que nem procuro mais adiciono quando sou procurado

      Excluir
    4. Eu tambem ja tive vergonha de pedir parceria, principalmente pra blogs famosos, mas com o tempo a gente se acostuma XD

      Excluir
    5. Tb passei por isso lol xD Faz parte! Mas tb não procuro mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Esse povo ta ficando muito chique...nem precisam mais procurar parcerias...rsrsrsrs

      Excluir