Mulher do Mistério

A postagem abaixo foi uma dica do parceirão Silvio do ‘O mundo Real’. Essa lenda existe em vários estados.  É descrita com algumas diferenças, mas o desfecho é sempre o mesmo. ~Ladydias


As 23:00 horas da noite um ônibus Viação Garcia fazia seu percurso com 26 passageiros , ele saia de  São Paulo com destino a Londrina. Sua viagem seguia normalmente, mas as 3:00 da madrugada, ao chegar perto de Piraju-SP, um vulto surgiu na frente do ônibus. Era uma mulher de saia azul e blusa rosa e segurava algo em seus braços no meio estrada, ela pedia socorro desesperada.  O motorista decidiu parar no acostamento para ver o que essa mulher queria.

“Aconteceu um acidente! Um carro capotou um pouco mais a frente! A mulher está morta, mas sua filha ainda respira... Antes de morrer a mulher me implorou que salvasse sua filha. Vamos comigo até lá, precisamos salvar essa criança!” - Disse ela.

O motorista receoso pensou que se tratava de uma armadilha, chamou três dos passageiros para ir com ele averiguar o que a mulher falava. Ao descer a ribanceira avistaram um carro na beira de um riacho e para surpresa deles aquela mesma mulher que lhes implorou ajuda se encontrava morta no volante, estava debruçada sobre a porta e com um bebê quase morto em seu colo, protegido em seus braços.

Uma mãe desesperada que ultrapassou as barreiras do plano espiritual para salvar seu filho! Se não fosse seu pedido de ajuda o bebê não teria resistido.

Muitos não acreditam e zombam dessa história, mesmo assim a cidade e a região foi o assunto do dia! Quando conto essa passagem ainda sinto calafrios, pois sou o motorista que estava lá naquele dia...
-----------------------------------------

A lenda acima serviu de inspiração para a criação dessa música à moda de viola (parece mais uma citação) Mulher do Mistério de Zita carreiro & Carreirinho em 1981. É uma das versões mais antigas. Na qual eu utilizei como fonte por indicação do Silvio.

OBs: Se você não gosta desse estilo como eu xD nem clique no play...



Você acha que pode ter realmente acontecido?

10 comentários:

  1. deem o play sim , é sonzera kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cliquei no play...agora tenho certeza que estou amaldiçoado para toda a eternidade...rsrsrs.

      ótima postagem...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu avisei! xD

      Excluir
    3. sou 923973289752347592834584759587 vezes essas modas do que o glorioso funk !!!!!!!!

      kkkkkkk

      Excluir
    4. Aqui esse tipo de musica embala a noite naqueles bares da luz vermelha, onde a cerveja custa 10 reais...rsrsrsr. (me contaram isso)...rsrsrsrsr

      Excluir
    5. te contaram ..... sei kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Isso é vdd Silvio Bemmmmm melhor que Funk! u.u

      Te contaram né Nando ¬¬ sei... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Sim sim...apenas contaram...rsrsrsrs

      Excluir
  2. Eu acredito e realmente são verídica historia que de fatos aconteceu

    ResponderExcluir
  3. Quero saber o ano que aconteceu essa tragedia. Já ouvi dezenas de vezes ela, interpretada por Lourenço e Lourival.
    Isso são coisas que ninguém sabe explicar, que a ciência ignora e depois da a versão dela; mas a verdade é um verdadeiro mistério!

    ResponderExcluir