Crossover

 Sonhos são reais. Eles sempre foram e sempre serão. O que sonhamos realmente acontece, através da força de vontade e pensamento, a mente humana se aproxima e cria um mundo semelhante ao nosso, com todas as nossas esperanças e medos amontoados, dominado por nossas experiências mais recentes. Baseado no que vimos pela última vez, o nosso sonho pode ser a encarnação viva do que ansiamos, ou nosso mais abominável pesadelo. Pode ser um refúgio ou uma terra infernal de ferrugem.

Imagine-se na frente de uma grande folha de pano que você não pode cruzar, mantendo-o longe de que você almeja, e cacos pontiagudos de vidro, refletindo com suas múltiplas facetas o que você é, voando em direção à folha de pano. Eles podem atacar a folha e fazer um portal para que você digite o seu sonho e receba o que lhe cobiça, mas tão facilmente podem golpeá-lo, batendo e mutilando você.

Aconteça o que acontecer, como você acorda, o sonho é uma realidade alternativa que será apagada, lenta e dolorosamente. Você sabe quando o sonho começa a desmoronar e você começar a ver crepúsculo em torno de você, todo o resto encolhendo e sendo consumido na maré da escuridão como você correr para sua vida, na esperança de não ser pego? Isso é você, como você fez a si mesmo aquela realidade, ela tende a se destruir, testemunhando o que você criou ser limpo e esquecido. Você não costuma lembrar esta parte, embora.

Ele pode ser tão assustador que o cérebro decide contra armazená-lo na memória. Então, é isso? Nós sonhamos e criamos novos mundos que são apagados, sem quaisquer consequências? Os fragmentos que perfuram a você ou a folha de bloquear seu caminho são removidos e tudo está restaurado, de volta ao normal? Bem, sim, eles são apagados ...

... A maior parte do tempo.

Sabe aqueles sonhos recorrentes ou os que são, da forma mais fútil, ligados? Estes são os sonhos que não são excluídos. Os cacos permanecem, embora a reforma. Eles ficam lá, e você às vezes sinto-los, experimentá-los.Eles são geralmente inofensivos.

Normalmente. Às vezes, em raras ocasiões, eles encontram brechas em sua consciência, em sua mente, em seu pensamento, em seu ser, e exploraram essas falhas, encontraram maneiras... maneiras de sair dessa realidade alternativa e para o nosso mundo, nossa realidade, o nosso universo.

São geralmente as mais malévolas criaturas que encontram as brechas, que se esforçam para se espremer, que conseguem quebrar as mentes de seus criadores. Eles saem. E eles fazem o que deveriam fazer em seu mundo de origem. Eles aterrorizam. Eles Destroem. Eles matam. Eles Deturpam.Eles corrompem.

Fonte: CreepyPasta Wiki

3 comentários:

  1. De acordo com esse texto eu já devo ter criado alguns mundos bem fodidos por aí então..rrsrsrsr.

    Ótimo texto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ^^ mas eu só traduzi, até agora não postei nada muito informatico = /

      Excluir
  2. Meu Deus, entao eu criei o slender man O.o

    ResponderExcluir