Brinquedo Assombrado


Nunca acreditei no sobrenatural e tampouco o que vou contar é mentira. Para poucos pode parecer não muito assustador, mas é muito para mim.

Tenho 13 anos, e quando pequeno tinha obsessão por brinquedos, tinha vários. Uma vez, andando pela rua com minha mãe e meu irmão, achamos jogado no chão da calçada um boneco do Woody de "Toy Story". O brinquedo estava um pouco sujo, mas estava em bom estado, era de marca e dava até pra puxar a cordinha. Era estranho um brinquedo caro desse ter sido deixado na rua, minha mãe pegou, lavamos e eu fiquei com ele. Ele acabou virando meu brinquedo preferido, porém a noite, tinha alguma coisa estranha, a cara dele parecia assustadora, ele parecia ter um sorriso irônico e os olhos dele pareciam crescer. Talvez fosse só medo, mas eu o guardava ao dormir, para não ter que olhar pra ele (minha cômoda de brinquedos ficava na frente da minha cama).

Bom, passei mais ou menos um ano com ele. Sempre o via de dia como o meu brinquedo preferido e à noite como um brinquedo assustador, mas um dia eu passei o dia inteiro brincando com ele e resolvi dormir com ele. Nessa noite, por algum motivo, eu não conseguia dormir. Estava com medo e minha mãe deixou eu dormir com ela, porém eu dormi também com o boneco. Nessa noite ele parecia ainda mais assustador. A cara dele parecia mais irônica e parecia me encarar, então, com medo, guardei-o em baixo do meu travesseiro.

De dia veio a surpresa... Levantei da cama e não achei mais o boneco, nem no meio dos lençóis e nem embaixo do travesseiro, perguntei se alguém havia pego ele e disseram que não. Procurei pelos 7 cantos da casa, em tudo, seria impossível um boneco grande daquele jeito sumir assim e não ser encontrado.

Depois de vários dias tentando achá-lo, eu desisti.

O tempo passou e passei a ter o hábito de dormir com meus outros brinquedos, porém parei com isso, porque igual ao Woody, toda noite eles desapareciam. Não conseguia explicar como os brinquedos sumiam assim e nem porquê.

Em 2007 nos mudamos da casa onde morávamos e fomos para outra. O meu avô comprou a nossa casa e demoliu para fazer um quintal pros animais deles (morávamos atrás da casa dele). No meio da demolição, os demolidores acharam pequenos pedaços do boneco do Woody em várias partes diferentes da casa, o problema é que estavam dentro dos tijolos das paredes.

Nunca soube explicar como isso aconteceu, só sei que encontraram essas partes porque meu avô me mostrou.

Por gostar muito do Woody, anos depois comprei um novo, mas nunca mais me atrevi a dormir com nenhum outro brinquedo.

OBS: O brinquedo do Woody que tinha era parecido com o abaixo.


Não se engane com a carinha inocente dele...

2 comentários:

  1. Que isso o Woody não é do mal não, foi só um cara com grandes conhecimentos de voodoo from hell que possuiu o boneco.-q Pra mim ele tem cara de idiota isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estou fazendo um post de discussão no blog, se puder participar, aqui está o link:

    http://luapalida.blogspot.com.br/2013/02/discussao-do-mes-qual-foi-primeira.html

    Obrigado ^^

    ResponderExcluir