segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Você NÃO é Perfeito

Olá. Eu amo Coragem, o cão covarde, então gravei o meu episódio favorito, o nome  do episódio é "Perfeito", gravei porque me divertia muito vendo ele. Eu sabia que tinha um personagem chamado Cara Azul que aparecia em um sonho de Coragem, mas eu pulava essa parte quando era criança, com um friozinho no estômago. Agora  eu encontrei a fita e estava assistindo, quando me lembrei disso, e decidi assistir a parte do Cara Azul. Quando a cena entrou no sonho de Coragem, tudo entrou em negativo, inclusive o Cara azul, ficando vermelho. O áudio travou muito e eu realmente não conseguia entender nada além de barulhos e uns ganidos de Coragem em algo parecido com uma música rápida.

Rebobinei a fita, e vi um flash de algo estranho, resolvi checar  o que era e era bem estranho. Era Muriel, dona de Coragem, sendo esfaqueada por Eustácio. Dei play a partir dai e ouvi "MULHER IDIOTA, FEZ EU FICAR FEIO!".

O mesmo gelo no estômago  que me tomava quando criança e ia até minha coluna vertebral  voltou agora, não lembrava dessa cena, era do tipo assustadora demais para minha memória seletiva de criança querer guardar.  Recentemente vi  o episódio  "Perfeito" na  Cartoon, e a parte onde Eustácio esfaqueava Muriel era quase a mesma, exceto que Eustácio não esfaqueava ela, ele só gritava.  De algum modo doeu em mim, confundir memórias e pensar em violência doméstica em um desenho que gostava tanto... e nunca tinha notado... Apaguei a fita e coloquei para rodar, para garantir que havia sido apagada. Não havia.

A parte "Você não é perfeito" estava passando, repetidamente, a parte onde Esutácio esfaqueia  Muriel. Ouvi  "MULHER IDIOTA , FEZ EU FICAR FEIO" de novo. A  fita continuou rodando em frente, mas não saía dessa cena. Até que houve uma extensão. Eustácio, após esfaquear Muriel, ficou parado por 10 segundos e Coragem começou a gritar por ajuda... ao menos ouvia a voz dele gritando, e Eustácio dizendo: "CACHORRO IDIOTA, VOCÊ TOCOU O MEU--" o áudio terminou e Eustácio fez uma cara horrível, um flash de segundos de Coragem morto apareceu, como uma mensagem subliminar, mas, sim,  pude ver claramente. No estilo do desenho, Coragem aberto no estômago e Eustácio explodindo em ódio. Então a fita parou.

Ouvi sons de interferência magnética e grunhidos de alguma criatura sofrendo, e então o Cara Azul na tela, com uma  voz de criança ao fundo da agonia disse: "Você não é perfeito". A voz era de uma suavidade que gerava pena e muito medo ao mesmo tempo.

Arranquei a fita e desliguei meu VHS, sai de casa para jogá-la no lixo, fecho a porta do meu apartamento e ao me virar, no canto extremo do corredor, no alto, como sujeira ou mofo, se desfazendo, alguma coisa azul gemia com voz de criança. Fechei os olhos e abri. Continuava lá. E agora fedia, fedia a líquido de lixo, chorume. Fechei e abri de novo, e o som do gemido estava mais borbulhante.  Me tranquei no meu apartamento e na minha tv estava a mesma imagem, a mesma voz, o mesmo cheiro.

Escrevo isso agora, dias após o acontecido, pois não parou ainda, e o inferno é aqui. A coisa continua na minha tv e no corredor, e agora está na minha cama e no banheiro também, e com muitos braços. Estou  para morrer de fome, sujo de detritos  humanos e louco. Sei que estou louco. Prefiro me matar. Quem quer que seja que ache esse papel, por favor, faça-o ir a público.


Apenas se lembre, você não é, nunca foi,  nem nunca vai ser perfeito.

Fonte: http://eutanasiamental.blogspot.com.br/

Um comentário:

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS