Uma Sexta-feira Muito Louca!!

Ai...

Não me sinto muito bem, minha cabeça dói, meus olhos estão ardendo... Que cheiro é esse... Credo!!! Tem vomito na minha calça... BLARGGG.... Ah ta, é meu vomito...

Gregori acordou de ressaca, se sentia como se estivesse dentro de um barco, mas estava exatamente largado no tapete da sala. Ele olhou para os lados e notou a bagunça avassaladora, sem saber como ainda não havia sido acordado por seus pais para limpar tudo aquilo. Era incrível o nível em que aquela festa do dia anterior, havia chegado. Gregori não se lembra muito bem, mas tem certeza de ter visto, pessoas se drogando, uma garota gorda perdendo no strip poker de sutiã, varias pessoas tentando arranjar briga, e alguns caras tentando rachar suas cabeças uns nos outros.

Ele não era bonito, nem popular, nem tinha tantos amigos, mas a noticia de uma casa vazia numa sexta feira havia se espalhado e lavado á aquilo. Eles tomaram algumas cervejas, vodca, pinga, e batidas batizadas com alguns comprimidos, tudo regado a salgadinho e chantili, era obvio que rolaria muito vomito... Mas não havia. Nem pessoas nem garrafas pela casa, apenas todos os móveis estavam movidos de seus lugares, portas de armário e torneiras abertas, e todos os aparelhos de televisão ligados.

Gregori se levantou meio mole e sonolento, observou os moveis, chamou pelos pais, e ninguém respondeu, algo havia acontecido, era muito estranho. Ele passou pela porta de entrada, e enquanto subia as escadas notou as marcas de mão na parede... Eram marcas feitas com sangue, foi quando ele se lembrou e passaram-se algumas imagens daquela noite em sua cabeça. Eles haviam invocado o Midnight Man.

Ele então se lembrou nitidamente, que eles haviam o invocado quando ainda havia muita gente na casa, e que muitos morreram ao esbarrarem uns nos outros e cair no chão, o andar de cima da casa estava banhado em sangue, não havia nem sequer um corpo... Apenas sangue e os pertences das pessoas em alguns cantos....

Gregori andou por toda casa horrorizado, ainda sobre efeito de alguma droga, e muito enjoado, ele desceu as escadas em direção do porão esperando que lá não houvesse mais sangue... Mas havia muito além disso... Acima dos ossos dos seus pais e de seus amigos havia uma mensagem escrita na parede com sangue.

MUITO OBRIGADO PELO BANQUETE, VOCÊ É O VENCEDOR GREGORI MORRIS...!!!

-----------------------------------------------
Escrito por Claudia Lima Pereira.

Fonte: http://creepyworldandme.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Essa imagem me fez lembrar do filme que assisti, The Final. A única coisa que gostei foram as fantasias. lol Li essa há algum tempo, muito boa. :D

    ResponderExcluir
  2. Lady e pessoal do Medo Sensitivo, peço ajuda de vocês em prol das parcerias, que eu do leitura creepy, estarei fazendo uma triagem nesse sábado, tirando uns membros do blog, e recrutando novos autores.

    Se puderem me ajudar, mesmo se a pessoa já tenha um blog de creepypasta e queira entrar na lista de autores do Leitura Creepy, será até melhor, pois já saberei que tem experiência no ramo, e não terei tanta dor de cabeça.

    Obrigada dês de já pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Fora issom os textos da Claudia são muito bons.

    ResponderExcluir