RELATO DOS LEITORES #1

Recebi esse relato pelo e-mail do MS e estou postando com a intenção de que essa pessoa possa ter alguma ajuda. Por favor, não façam comentários debochados. Só dê sua opinião se tiver interesse em ajudar e souber como ela deve proceder para sentir-se bem. ~Ladydias.

Olá, Blog Medo Sensitivo!

Meu nome é Juliana.

Vou mandar pra vocês um relato MEU, que na minha opinião, é bem sinistro ^^

Relatos da Minha Mente:

Sinceramente, eu acho que o meu quarto tem alguma coisa fora do normal. Às vezes eu sinto que tô sendo observada e isso me dá agonia.

Acho que tem alguma coisa estranha aqui porque tenho a impressão que o meu quarto é mais frio que o restante da casa. Do nada vem uma brisa no meu rosto, uma brisa muito fria.

Não sei se eu tô pirando, mas uma vez eu senti que alguma coisa mexeu no meu cabelo quando eu tava deitada.

Não sei se eu tô vendo muita coisa sobre Fantasma e me impressionando, mas a minha casa é de madeira e vive estralando. Não sei se é simplesmente por causa da madeira, mas são estralos bem fortes e altos.

Tenho uma cadelinha Pintcher e às vezes ela acorda no meio da noite e começa a latir pro vazio.

Um cão latir pro vazio é um sinal!

Sinais que eu vi até agora:


  • Eu sinto muito frio no meu quarto;
  • Minha cadela começa a latir pro 'NADA';
  • Minha casa dá estralos altos demais a noite;
  • Uma noite eu estava acordada e tive impressão de que a porta do banheiro abriu e fechou levemente (eu vi isso porque a luz do banheiro fica ligada);
  • Às vezes eu sinto como se eu tivesse sendo observada.

Uma vez a minha cadela latiu e se abaixou querendo bricar, até abanou o rabinho. Ela fez tudo isso pro vazio. Acho que era o meu avô que estava perto quando ela fez isso, porque ele sempre brincava com ela.

Às vezes eu sinto odores agradáveis e desagradáveis aqui em casa. Isso também é um sinal do sobrenatural, como já vi na internet.

Acho que a casa da minha avó também tem um "ar diferente". Uma vez eu vi um vulto preto na forma do meu pai (ele ainda é vivo), como se fosse a silhueta dele. Também na casa dela eu vi uma sobra preta bem fraca na parede. Isso me deixs inquieta, eu não sei como eu consigo dormir de noite pensanto em tudo isso.

Numa outra casa que a minha avó morou (no mesmo bairro em que eu e ela moramos agora),eu acho que sinto uma energia pesada quando passo lá na frente. A minha avó também morou numa outra casa que também era estranha, mas eu não sei explicar direito porquê eu era um pouco menor e não tinha noção nenhuma dessas coisas.

Bom, isso é só. Gostaria muito que alguém compartilhasse esse tipo de experiência comigo.
------------------------------------

Alguém já passou ou passa por situação do tipo? Alguém tem alguma noção de como ajudá-la?

13 comentários:

  1. Eu já tive coisa parecida. As vezes eu escuto sussuros,vejo coisas... Acho que isso teve aver com o fato que eu tive amigos imaginários quando criança, eu vou mandar um relato pro blog se puder...

    ResponderExcluir
  2. bom . Pela madeira estalar e as vezes o seu cachorro latir do nada é normal. Porem esses outros que vc disse ,pelo que a gente ve pela net seja mesmo sobrenatural. Talvez seja melhor procurar alguem que entenda do assunto ,para que isso pare ou simplesmente te ajude a lidar com isso

    E a do banheiro,minha mãe conta uma passagem que aconteceu com ela beeeem sinistra outro dia conto

    ResponderExcluir
  3. No apartamento que eu moro,dizem que a filhinha de um casal que morava lá anteriormente morreu de uma doença nos pulmões, ai quando a vizinha falou a minha mãe meio que ficou com receio de comprar,mas mesmo assim comprou, eu escolhi o meu quarto,e depois eu me dei conta que era o quarto da menina (porque a parede foi mal pintada e dava pra ver partes de tinta rosa), ai depois que tava tudo pronto,nos mudamos. Meu cachorro dorme nos pés da minha cama, ai quando eu senti ele subindo na minha cama(meu cachorro me pisoteia pra ser bem claro,e essa vez ele não fez isso) eu meio que acordei com um pulo(aquele susto que a gente acorda do nada) ai eu olhei pros meus pés e ele não tava lá o_o e a porta tava aberta,até hoje eu não sei se foi ele(penso que sim e que não,porque ele não poderia ter saído dali naquele tempo) ou se ele se enfiou pra baixo da cama,ou se foi o bicho papão-sqn ou a menininha querendo o quarto dela de volta O_O. Enfim,às vezes podem ser coincidências extremas,que nos fazem pensar no pior ou que nós queremos acreditar(sou paranoico então não dá muito ouvidos) , mas se é o teu avô,não precisa ter medo. ^^ (E o quarto é MEU,ela que venha(se veio) de novo pra ver u_u). Quando a luz do elevador pisca e tem uma pessoa ali junto comigo eu já acho que é o demônio,mas voltando pra tua história,é só não alimentar o medo,se não aconteceu nada trágico contigo ainda,então tudo tranquilo,até porque a tua cadela não teria latido e abanado o rabo querendo brincar(meu cachorro uiva,é muito mais sinistro,e ele inventa de fazer isso logo quando não tem ninguém em casa huahuahua). Eu sempre fecho a janela,deixo a luz e a tv ligada,isso diminui o sentimento de observação, porque daí vc se distrai,também,não foca muito no guarda roupa,porque vai ter uma fresta,e isso aumenta a sensação de estar sendo observado,espero que vc ache algo útil no que eu falei xD

    ResponderExcluir
  4. Bem... Eu acredito em você.
    Especialmente pelo fato de que eu já passei e passo por isso (exceto talvez em relação ao quarto).
    Tenho várias histórias sinistras e REAIS - sim, são reais - que aconteceram e acontecem na minha família. Posso mandar para o blog. Mas, como são várias histórias, teriam que ser publicadas em posts diferentes. Espero poder mandar, são realmente interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Caso queiram mandar seus relatos é só enviar para medosensitivo@ymail.com

    ResponderExcluir
  6. Minha gata as vezes fica olhando pro teto por horas! E nunca tem nada, não que eu possa ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Coisas sinistras. Por isso é bom ter algum animal por perto, especialmente cães e gatos. Eles são sensitivos.

      Excluir
  7. Bom... o que você pode fazer para melhorar seu sentimento?
    Primeiro, não alimente essas coisas (esse tipo de pensamento).Quanto mais alimenta,mais ele fica maior,e mais ele distorce sua visão das coisas ao seu redor.Aí você começa a ver coisas que não deveria.Não quero soar cético,ou um daqueles sabe-tudo-espirituais que pensam saber tudo e fazer de tudo...Eu acho que é isso que você deveria fazer,ou o que eu faria no seu lugar pra melhorar o meu bem-estar nesse caso.
    Segundo,algo importante, tente ler um livro chamado O Livro Dos Espíritos (não,não é um tipo de texto de ouija ou coisa do tipo,é um texto "científico" por assim dizer,já que não segue nenhuma crença [apesar das pessoas fazerem um crença em cima disso] ). É o livro base da doutrina Kardecista,como chamam,e um dos primeiros pontos onde você deve passar caso queira estudar o sobrenatural.Acho que deve ser uma das primeiras compilações de pesquisas sobre o sobrenatural feitas pela humanidade.Lá se estuda especialmente os espíritos,suas formas e modos, e como você parece ser uma médium (aquele que se comunica com espíritos) eu o recomendo (mais especificamente um médium de fenômenos físicos,e fortemente não recomendo você sair tentando falar com espíritos,por que se realmente for mediunidade, duvido que tenha sido algo que você realmente quisesse ter ou soubesse que tinha).Recomendo muito fortemente a leitura deste livro;claro que não será nenhum tipo de leitura que nem uma obra de ficção científica,com aqueles incríveis efeitos e aventuras, mas acho que você realmente pode tirar algo bom desse livro - e melhorar a si mesma como pessoa,conhecendo um outro tipo de pensamento.Caso queira algo mais "católico" recomendo a leitura do O Evangelho Segundo O Espiritismo, do mesmo autor, Allan Kardec.
    Se você for uma pessoa "crente",católica,ou tem qualquer inclinação à velha doutrina cristã, recomendo você fazer uma pequena prece antes de dormir - nada como uma ave maria,um credo, ou qualquer coisa desse tipo,mas simplesmente uma prece,pequena e pura,vindo do seu coração,para qualquer deus,anjo,espírito,daemon,kami ou ser que você acredite que sirva ao bem.Isso é ótimo para acalmar o coração e a mente,e se for feito com pureza,lhe dará uma noite tranquila de sono [e outros resultados benéficos também,mas não vim discutir métodos ou resultados aqui].
    Terceiro,sempre que estiver de noite, ou escurecendo,que seja, o horário do entardecer,ou até mesmo do amanhecer (qualquer horário que seja diferente daquele horário árduo de trabalho,quando seus pensamentos estão a todo vapor,e os pensamentos das pessoas ao seu redor também,o que acontece desde umas 10 A.M até umas 6 P.M. quando as pessoas começam a se acalmar) tente manter o seu coração calmo,limpo,sutil,sempre pensando no bem do próximo,no amor e na caridade.Limpa bem a mente,faz de você uma pessoa melhor e afasta esse tipo de coisa [do terror que você não quer] de você.
    Tente não ir dormir muita tarde,a noite é como lenha pra essas coisas,tanto que geralmente esse tipo de coisa só acontece a noite (apesar que os estalos são comuns a qualquer horário).
    Se você é do tipo de pessoa mais curiosa,recomendo os áudios (são cursos) do Saulo Calderon que podem ser baixados lá no site do GVA (veja o curso iniciante,intermediário e avançado nessa ordem). Se você acredita ou não no que ele fala,tanto faz,mas ouvir o áudio vai lhe distrair a mente,além de lhe dar iniciativas boas.E acho uma boa você conhecer mais profundamente essa ideia de "Viagem Astral" que explica a silhueta do seu pai,que você viu.
    Você também pode agir igual à uma cética,ou seja,negar tudo (o que vai gerar , pouco a pouco a diminuição dessas coisas,como pode torna-las mais fortes), visitar um psicólogo e um neurologista,que lhe darão remédios,e acredito que essa seja a pior escolha,mas também solucionaria o caso (de uma forma trágica,mas solucionaria).Uma vez que você tenha visto/ouvido/lido/aprendido, é muito difícil esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. [aqui viria uma parte que resolvi retirar do texto,vou coloca-la depois desse cometário]


      Pelo menos é isso que eu te recomendo,se quiser pode seguir algumas dicas e não seguir outras,ou se quiser seguir nenhuma.Não vou lhe obrigar a nada,muito menos dizer que essas soluções são as únicas ou definitivas,ou sequer dizer que funcionarão, mas seria o que eu faria e o que eu fiz,se estivesse no seu caso.Acho que a única que gostaria que você lesse do início ao fim é O Livro dos Espíritos ou O Evangelho Segundo O Espiritismo,que são cultura também,e podem te ajudar a melhorar a si mesma....
      Enfim,isso é o que posso te ajudar,espero que tenha sido útil e me desculpe qualquer erro ou qualquer ofensa (ou coisa do tipo) que tenha cometido,acredite,essa não era a minha intenção.

      Excluir
    2. A parte que eu retirei do "texto" que fiz (aliás,preciso aprender a escrever menos e falar mais) é a que segue,e eu resolvi retirá-la porque ela é o que eu fiz durante os últimos 2 anos da minha vida,que é estudar o sobrenatural,e como ele é o mais longe que eu posso ver (ou seja,de tudo o que vi e já vi,isso resume tudo o que fiz),e como não sou capaz de vez mais além,de ver mais possibilidades,e de essa parte do texto ser muito pessoal,e talvez enigmática,resolvi separa-la do texto,fazendo somente parte do "rascunho" do texto.Talvez ainda valha como uma dica/sugestão,mas...que seja.Esse texto é algo que eu normalmente não falo,e por isso queria retira-lo do texto principal desde o princípio,e como os textos atingiram a capacidade máxima,eu retirei ele e continuei o texto em um segundo cometário,já que cada comentário pode ter no máximo 4.096 caracteres.




      Se você é aquele tipo de pessoa que diz "dane-se os métodos,quero resultados",recomendo que estude um pouco sobre os chakras (acredite,eles são citados em tantas coisas,e de tantas formas,e por tantas fontes de tantas credibilidades que acabam se fazendo necessários) , um pouco de cabala-alquímica-judaica e hermetismo , e faça com que o chakra branco do topo da sua cabeça diminua a frequência (ele é responsável pela mediunidade) quase todo dia, faça o Ritual Menor do Pentagrama antes de ir dormir (tem isso lá no Teoria da Conspiração) , e leia os links da área "Novo Por Aqui?" do Teoria da Conpiração (de Marcelo DelDebbio).BOM,caso queira seguir essa dica,o que eu não recomendo muito,já que é uma longa caminhada essa dica,e após fazer o que tem nessa dica,principalmente o último item,você já pode ser considerado um aspirante a mago,e com um pouco de tempo (de 2 a 3 anos) após fazer isso você já seria considerado um mago iniciante,com força magistral igual a força de um padre,com direito a banimentos simples,telecinese,telepatia,e todas aquelas coisas que dificilmente você veria ou acreditava ser real,que agora passará ser parte do seu dia-a-dia e você já não se misturará com o resto das pessoas.Não recomendo essa opção,ou não recomendo ela agora,pois é um longo caminho,e é sem volta,uma vez que você tenha aprendido é difícil esquecer, você vai descobrir o que rola nos bastidores do mundo,você poderá até deixar essa vida de mago,mas nunca se esquecerá do viu.Esse também é o caminho dos curiosos e dos verdadeiros cientistas, já que quase todos os cientistas do século XIX até o XX eram R+C ou masons,o que implica em terem seguido esse caminho,mas também é um caminho difícil e por muito tempo foi reservado à elite,já que pessoas desse caminho se esforçam a cada dia para se tornarem melhores financeiramente,intelectualmente,emocionalmente e espiritualmente, até o fim da vida delas (na verdade,depois continuam do mesmo jeito,se melhorando). Então,eu recomendo muito mais as outras dicas do que essa,mas se quiser,pode visitar tudo o que foi citado nessa dica apenas por curiosidade ou hobbie,já que,tangencialmente,não há perigo nenhum segui-la,mas muito trabalho duro nela.

      Excluir
  8. Acho que talvez qualquer um dia desses eu faça um pequeno texto resumindo tudo o que eu aprendi sobre o sobrenatural e peça pra lady colocar em algum lugar mais escondidinho do blog - já que esse não é o assunto principal do blog,mas como ele tem atraído muitas pessoas que são curiosas sobre o sobrenatural,quem sabe....
    Sabe,as pessoas mais difíceis de convencer sobre o que eu aprendi são os crentes e os ateus enraizados - os crentes falam que sou do demonio,que vim do satanais e lá se vão insultos...os ateus falam que não existe esses tals de fantasmas,espíritos,e coisas do tipo e me chutam pra fora.
    O melhor tipo de pessoa para eu mostrar o pouco que aprendi são aquelas dispostas a aprender,que não tem um pensamento enraizado e que já passaram por algo sobrenatural,mesmo que meu conhecimento não seja muito,eu posso mostra-lo e discutir o que aprendi com elas,e sair bem melhor e mais evoluído da discussão,aprendendo mais e mais,e parece que esse blog cisma em atrair esse tipo de pessoa - que respeita e debate as opiniões alheias,além de parecer de terem a curiosidade pelo sobrenatural...

    ResponderExcluir
  9. Bem eu sou um sujeito um tanto cético com algumas coisas...Acredito que a mente humana é um treco meio maluco, que as vezes prega peças na gente, mas com relação aos animais...bem acredito cegamente que eles podem "sentir" o sobrenatural.

    Quando criança eu tinha um cachorro. Quando novo ele vivia dentro de casa, e era muito brincalhão e carinhoso, sempre que ele tinha acesso ele ia até meu quarto me acordar de manhã cedo, mas quando ele ficou velho, ele ficou mais rabugento, não queria mais brincar, deixou de ser carinhoso e nunca mais foi ao meu quarto me acordar. Ele passava seus dias deitado perto da sua casa. Até que num certo Sábado ele foi ao meu quarto bem cedinho, me acordar. Ele passou aquele dia inteiro próximo de mim e dos meus pais, ele brincou, como ele sempre fazia quando novo. No final daquela tarde ele saiu do pátio e foi atropelado...e acabou morrendo. Parece que ele sabia que ia morrer, e passou seu último dia em "grande estilo" comigo e com minha família...era como se ele estava se despedindo da gente!!!

    Acredito que os amigos bichos sabem das coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acredito que os amigos bichos sabem das coisas..." CONCORDO PLENAMENTE!

      E eles sentem sim o plano astral. Sempre se despedem... :'(

      Excluir