O Verdadeiro Você


Eu não tenho certeza se vocês sabem, mas dentro de cada homem, mulher e criança, reside uma alma com medo e angustiada. Este desgraçado rouba nossa essência de vida como um parasita repulsivo.

De onde é que esse demônio vem? Bem, vocês vêem, as almas do inferno estão sempre tentando encontrar uma forma de escapar da tortura. Eles sempre vasculham o submundo a procura de uma saída para o mundo dos vivos. Uma vez lá, eles se refugiam em um indivíduo, de preferência, sem defeito e sem pecado. A partir de então, eles lentamente envenenam a mente, tornando este ser puro, uma vez em um flagelo miserável.

Ninguém sabe se essas almas realmente tem aparecido, mas suas vozes podem ser ouvidas gritando em suas cabeças e são tão terríveis que muitos têm tentado cometer suicídio por causa delas.

Agora que você sabe disso, eu estou me perguntando, quem aqui nunca pecou?

Fonte: Creepypasta wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário