O Garoto Corajoso

E ai pessoal, eu sou o Matheus (mas pode me chamar de Darth se quiser), novo colaborador aqui do blog. Eu vou trazer toda a semana uma creepypasta ou conto traduzido por mim (significa algo novo,não extraordinário, mas novo). Bem, pra inaugurar, eu trouxe um conto curtinho que foi publicado pelo R.L. Stine no twitter a algum tempo. Isso mesmo, o criador de Goosebumps, aqueles livrinhos de terror infantis que muitos de nós liamos. Depois de muita caça, eu achei.

AVISO: SE VOCÊ TEM PAVOR OU NOJO DE INSETOS E MINHOCAS NÃO LEIA.

Apesar  de não causar medo, tem umas partes que muitos achariam nojentas (bem, eu não achei).
E lembrem-se: é um conto para relembrar a infância, não para causar medo extremo.

                                                                     --------


“Bem, é sexta-feira 13, meu feriado nacional. Para comemorar eu escrevi esta história exclusivamente para você. Chama-se O GAROTO CORAJOSO.” - R.L. Stine.

Michael não tinha medo de sexta-feira 13. Sua casa era na 13 ª  Estrada da Escuridão Sem Fim. Ele tinha 13 anos, e havia nascido  em uma sexta-feira, dia 13. Era como qualquer outro dia para Michael. Ele saiu da cama. Sua mãe não estava em casa, então ele foi para a escola com o estômago vazio. Ele passou por algumas crianças, eles estavam falando sobre como eles estavam com medo de sexta-feira 13. Michael não estava com medo. Ele continuou andando e viu que sua amiga Beth estava chegando. Ele acenou para ela e gritou: "Não fique com medo hoje. Não há razão para ter com medo!”.


Na escola, algumas crianças faziam uivos de fantasmas para sexta-feira 13. A professora disse que eles a assustaram, mas Michael pensou que isso era bobagem. Uma tempestade surgiu, ventos sacudiram as janelas, as luzes se apagaram e crianças mergulhavam para baixo das mesas. A professora disse que era má sorte, mas Michael não ficou com medo até aquela noite. Deitado na cama, ele de repente se sentiu estranho.

Por que suas pernas coçam tanto?  Ele estendeu a mão para coçá-las e tirou algo fora de sua perna. Uma longa minhoca! O verme se contorceu com frieza em seus dedos. Ele puxou outra minhoca de sua perna. Em seguida, pegou uma gosma sobre seu pescoço. Seu corpo coçava. O cobertor estava cheio de vermes!  Estapeando os vermes para longe de seu corpo, Michael tentou gritar. Mas algo entupiu sua garganta. Ele estendeu dois dedos em sua boca e tirou um inseto gordo e molhado. Outro inseto se arrastou até sua língua. E de repente lembrou-se Michael. Ele se lembrou do acidente. Lembrou-se de seu endereço: A 13 ª Estrada  da Escuridão sem Fim era o cemitério. Puxando os insetos molhados de sua garganta, Michael sabia por que ele não estava com medo da Sexta-Feira 13: ele já estava morto.


Fonte:  buzzfeed

2 comentários: