Marcas Físicas de Um Contato Sobrenatural

A minha família por parte de mãe tem um histórico de mediunidade enorme e isso tem passado de geração em geração. Entre muitas histórias intrigantes, quero ressaltar uma que com certeza, marcou muito.

Era feriado de finados, como de costume, recebemos muitas visitas, a casa estava cheia. A noite eu e minha prima fomos numa locadora pegamos um filme de comédia e nos trancamos no meu quarto para assistir, pq a sala estava intransitável de tanta gente! Acabou que dormimos ali mesmo, ela tinha forrado uma cama no chão.

Eu lembro que despertei com muito frio, olhei pra ela no chão e vi uma neblina no quarto... parecia que alguem tinha fumado muito ali... Bem, tremi nas bases, cobri a cabeça (gesto tipico de quem está com medo e dormi).

Nesta mesma noite sonhei que estava sendo atacada por varios cachorros, a noite toda ali naquela angústia, naquela aflição... Então de manhã, qnd acordei ao me virar na cama, senti uma ardência no braço... Quando vi eu estava toda lanhada, cheia de vergão vermelho pelo corpo...

Nao sei explicar o que houve. Auto infligidos com certeza não foram pq eu tenho o péssimo hábito de roer unhas....

Alguém pode me dar uma explicação??? Grata.

Relado de: Luciana*

Fonte: http://www.sobrenatural.org/

Um comentário:

  1. Hum,interessante.Também tenho bastante conhecidos meus que são médiuns (ou em desenvolvimento).
    Você pode ter tido uma projeção astral (o que explicaria a neblina, já que se o anja não estiver lá a melhor coisa você não enxerga muito,tendo neblinas ou fumaças enxergando borrões,etc.) e também explicaria os cães (lá você é movido pelo pensamento,portanto se você perder a consciência seu corpo astral vai começar a vagar,ou melhor,você vai se mexer no astral,mas não vai lembrar tudo,o que origina os sonhos) , mas não explicaria as marcas.
    Talvez durante a saída do corpo,não tivesse o corpo astral saído totalmente e ficado a meio caminho,assim o corpo astral continuaria mandando mensagens eletrícas para o corpo,gerando um descontrole parecido com uma convulsão,mas o estranho é que você deveria acordar,ou pelo menos estaria numa região bem umbralina,e não ia ver seres bons por lá.Isso só aconteceria se você comesse muita carne de porco,ou ficasse muito presa ao corpo por algum motivo.
    Interessante que você levou sua mão à cabeça, pois quando eu fui na casa de um amigo - logo depois de umas entidades terem me abrido um pouco a mediunidade sem eu saber - eu puxei a energia negativa do local e tive um ataque de epilepsia/convulsão , e uma coisa que dizem que eu fiz,mas não me lembro de ter feito,logo antes de ter o ataque eu levei as mãos à cabeça e gritei.Provavelmente meu corpo astral deve ter sido "desplugado" alguns centímetros por causa da energia negativa,fazendo meu corpo receber outros sinais elétricos do que aqueles que deveria receber.
    Acho que a melhor teoria que explica isso seria que seu corpo astral tentou se separar do seu corpo físico,como acontece toda noite quando você dorme,só que quando ele foi desplugar (o que acontece acho que uns 30 min depois do corpo adormecer) ele ficou preso,o que te deixou em regiões de baixa frequência (a matéria da qual o nosso corpo é composto é de uma frequência muito baixa comparada ao astral,por isso ele é considerado mais sutil,leve,não-material, assim como a eletricidade que é de uma forma não material,ele também é só que numa escala bem maior) e nas regiões de baixa frequência só tem energia negativa que você deve ter puxado,e por ser uma dimensão de baixa frequência,é mais fácil de se lembrar de lá - manter a lembrança - pois é mais parecido com o nosso cérebro do que as outras dimensões.Portanto você ficou naquele estilo de estou sonhando-estou acordado-sonhando-acordado, alternando,já que obter consciência lá é fácil,você provavelmente pensou estar acordada,mas na verdade somente seu corpo astral havia se aproximado do seu corpo físico,ou poderia estar acordada mesmo,mas assim que dormia isso acontecia novamente,de seu corpo não desplugar tão bem.Isso deveria dar algumas convulsões ou algo do tipo,que devem ter gerado o sonho dos cães,ou até mesmo o contrário, os sonhos dos cães gerarem uma reação no seu corpo astral que ia passar a mensagem pro físico - mas eles estavam conectados errados - e acabava acionando algum músculo ou algo do tipo.


    Sei lá,foi só um chute do que poderia ser.Acho que lá no GVA (procura o site,tem uns cursinhos grátis bem legais pra baixar) você poderia achar mais resultados/respostas.

    Consegui ajudar?...
    Eu não sei muito,mas acho que deve ter sido algo assim...
    Não sou um especialista no assunto.No máximo,posso ser considerado um "curioso".

    ResponderExcluir