Mama


Ultimamente, os filmes de terror não têm empolgado muito. Aí surge Mama, um thriller de ninguém menos do que Guillermo Del Toro, um dos melhores diretores da atualidade. O trailer oficial foi divulgado nessa sexta-feira, 19, e o filme vai estrear nos Estados Unidos em janeiro de 2013.

A trama conta a história de uma garota que foi encontrada em uma cabana abandonada na floresta. Investigações apontaram que ela passou cinco anos sozinha, então é um mistério saber como ela sobreviveu nesse meio tempo. Um casal decide adotá-la, mas estranhos acontecimentos começam a revelar que existe alguém (ou algo) zelando pela garota.

Del Toro sabe dar um estética impecável para filmes desse gênero. Basta levar em consideração O Labirinto do Fauno (2006), que traz criaturas realistas e impactantes. No ano passado, o diretor fez Não Tenha Medo do Escuro, que não era uma obra prima do horror, mas com elementos originais (como as criaturas que comem dentes) e que deixam o espectador olhando para os lados, só para garantir que não tem nada de anormal por perto.

Veja abaixo o curta que inspirou o filme:



-Caroline

Fonte: Sobrenatural.org

5 comentários:

  1. Interessante, parece ser um bom filme,porque sai daqueles clichês de hoje em dia. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo . Esses "atividades paranormal " ja encheram o saco

      Excluir
  2. Informação adicional, o filme já estreou nos EUA a 18 de Janeiro e irá estrear em Portugal dia 07 Março e no Brasil a 5 de Abril.
    Fonte: http://www.imdb.com/title/tt2023587/releaseinfo?ref_=tt_ov_inf
    Trailer oficial: http://www.mama-ofilme.pt/?gclid=CNrLiOzV2LUCFUTItAodkUAAiw

    ResponderExcluir