sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu sou a Voz


Você sabe, quando você fala com sua própria cabeça.

Posso ajudá-lo distinguir o certo do errado. E também o ajudo a tomar decisões difíceis.

Muitas vezes conversamos, quando você estava entediado.

Você era uma pessoa geralmente agradável no início, mas eu fiquei meio chateado quando você seguiu sua intuição. Foi neste momento eu senti que precisava de um pouco de diversão.

A primeira vez que brinquei com você, você tinha uns cinco anos. Eu o persuadi a empurrar um garoto, e mentir que foi outra pessoa, só para causar discórdia, em seu jardim de infância. Mas lhe deixei seguro, de que nada de ruim iria acontecer. Você confiou mais em mim e eu ganhei mais controle sobre você.

Alguns anos se passaram depois disso, e você estava crescendo, lembra quando você começou a ter pesadelos, e eu lhe dizia que estava tudo bem, que era apenas um sonho ruim que não iria mais acontecer... Bom, eu lhe proporcionei isso, era como uma mensagem subliminar...

Você começou a ficar paranóico...

Então vou te contar os meus planos.:

Quando você completar seus 18 anos, sua maioridade acho que será uma boa hora de atacar de novo, de brincar, sabe aquela pessoa especial no colégio, que você admira e acha tão maravilhosa, mas que sumiu depois de algumas semanas... Você não se lembrará do por quê?

Eu acho que não...

Você vai matá-la... Mas você não vai se lembrar... Como também não se lembrará das respostas daquela prova de matemática importante.

Eu não estou mais em sua mente agora, eu sou a sua mente. Tenho quase completo o controle. Você é apenas um fragmento, quase inexistente.

Eu só estou entrando em contato, porque eu cansei de brincar... Você já não reage.

É fácil demais...

Perdeu a graça quando lhe mandaram para um Instituto de Psiquiatria...

Fonte: http://creepyworldandme.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Eu não preciso dessa voz pra esquecer as respostas daquela prova de matemática importante e meu problema é outro com a psiquiatria-sqn nada grave,pelo menos pra mim. he-he Ótimo post Ld :D

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS