quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Darth


E ai galere (desculpa não sei dar oi nem tchau huahuahuahua -também não sei rir virtualmente-), meu nome é Matheus, eu tenho 16 anos, e não tenho religião, prefiro acreditar em fatos aleatórios de religiões aleatórias.
Bem, eu não lembro como conheci o MS, mas SE NÃO ME ENGANO foi através do Creepy World. Desde então, visito o blog diariamente e se tornou o meu favorito (sem mentira).  Quando a LD precisava de mais gente pra administrar o blog, eu me ofereci pra traduzir uma creepypasta por semana (e acabei postando aleatoriamente quase todo o dia lol), tudo estava indo bem até que por burrice quebrei a mão direita, o que atrasou a minha vida mais ainda, então estou postando creepypastas de tempos em tempos, e postando normalmente (só pra não pensarem que eu morri-sqn porque de vez em quando acho algumas coisas interessantes).


        Segundo as pessoas eu sou revoltado e preguiçoso (tsc tsc), mas também eu sou legal e bem humorado (lá de vez em quando). Raramente eu termino algo que eu começo(tipo animes e séries), se eu termino é porque achei muito interessante mesmo. Meus vícios são Star Wars, Comics, e tudo relacionado ao terror (o que eu não tirei da minha vida até hoje, assim como Metallica) tudo influência do meu pai. Infelizmente eu tenho o Transtorno de Personalidade Borderline (não, eu não sou como a Emo Cutter Girl u_u), sou uma pessoa difícil, digamos, mas sei lidar comigo mesmo (eu acho xD). Amo animais, embora minha mãe não deixe eu tê-los (mas eu tenho porque sou rebelde-sqn),mesmo assim eu tenho o Hulk (meu cachorro,e eu tinha 12 anos quando dei esse nome pra ele então não ria). Eu estou sempre mudando de opinião em relação à minha vida. E ao contrário do Pai Cícero (véi que coisa tosca) ,eu acredito nos relatos da LD,  embora nada sobrenatural tenha acontecido comigo(não que eu saiba). Se quiserem saber mais algo é só perguntar. Ok vou ali me esconder, tchau. 
Foto tirada no último Halloween, roubei do instagram de uma amiga,
isso explica a qualidade ruim da foto, isso é o máximo que vocês irão ver da minha face lol.


5 comentários:

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS