Ciber...

Bem... Parece que todo mundo ja se apresentou(to tão desligado que nem prestei atenção no numero de adms =/), então deve ser a minha vez : )

Não sei bem o que falar de mim(tímido), mas eu invento.

Meu nome é Julian. Tenho 15 anos Não tenho uma religião definida, mas tenho crenças no sobrenatural e forças superiores, me baseio bastante na religião Wicca. Minha família já teve algum histórico com o sobrenatural, eu nem tanto, apesar de que teve uma vez que eu juro que vi um fantasma em detalhes!!! 


Eu curto ler quase tudo (menos uma embalagem de alvejante, não sou tão maniaco assim) o que me levou ao mundo de creepypastas e recentemente tenho focado minha literatura mais na tecnologia e religião. Sou bem eclético e curto quase todo tipo de musica, geralmente só não ouço o que eu considero um mero produto da mídia.

Também sou anti-social, preferindo ficar no PC até fingindo que faço algo só para evitar falar com alguém mesmo na escola prefiro as vezes ficar ouvindo musica do que falar com alguém só pra me distrair. Possuo um certo senso de justiça, então se tiver que lutar por algo sério vou até o fim (SUPER-HERO! -sqn).

Curto anime, cultura oriental, mangás, e tudo do gênero mas ando meio desligado desse mundo também, só alguns animes me parecem interessantes, não li quase nada sobre cultura japonesa e só to acompanhando um mangá.

Costumo estar todo dia no Skipe, sei que é contraditório depois de tudo que eu falei de ser anti-social, mas se quiser deixe um comentário ai no com o seu Skipe para conversarmos sobre paranormalidade e outros : D


Eu passei filtro na imagem de propósito, nada contra o meu rosto
mas não gosto de me mostrar de qualquer forma.

7 comentários:

  1. "menos uma embalagem de alvejante, não sou tão maniaco assim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Todos os Moderas são antisociais!

    ResponderExcluir
  2. esse é tão feio que nem se mostrou kkkkkkkk (brinks)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei não viu Silvio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. nem sou tão feio u.u só ganhei 3 indenizações do governo XD

      Excluir
  3. Embalagem de alvejante. xD Ah você não quis mostrar a face u.u Também sou uma traça de livros como a minha mãe diz. :s

    ResponderExcluir