segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bonecas Sexuais Humanas


As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares  essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”.

Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers (Será que não? Talvez sejam pessoas tão "poderosas" que o governo encobre e protege. É totalmente possível... Tudo é possível quando se trata da mente doentia do ser humano!). As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.

Em seguida, acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares. Dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker,  publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.

Outros Dolls Makers já foram descobertos por hackers. Aparentemente, todos eles escaparam…

OBS: SE VOCÊ É IMPRESSIONÁVEL, NÃO PROSSIGA!

Abaixo a tradução do "anúncio" encontrado na Deep Web:

"Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois eles estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.

Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.

Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iriam falar sobre o que acontece.

Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu fazer algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!

Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.

Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.

Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome - Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.

Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.

Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?

É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você... Para  uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.

No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.

Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem. 

O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.

Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.

Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.

É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, ja que ele não tem braços, mas eventualmente ele vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.

Uma vez que ela aprende o troque vendo-a antes que ela recebe a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.

A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu colocar um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não come muito, ela não faz muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.

Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes hardcore, pelo menos uma hora por dia.

Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou um escravo. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.

Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.

Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.

No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, eles nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor. 

Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-los a qualquer objeto, e até mesmo fazer "decoração" com elas. Eles não podem falar, ouvir ou ver, eles são completamente sensório-privadas. 

Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma."

Doentio demais, não?

Fontes:
Noite Sinistra
Meu Monstrinho Bizarro

57 comentários:

  1. Credo, nunca vi algo tão bizarro e doentio assim. Os caras que compram só podem ser esses velhos ricos sádicos, muitas vezes podem ser até pessoas importantes(embora inúteis para a humanidade). Incrível é o que fazem por dinheiro, e ele explica como se fosse algo completamente normal,como se estivesse falando de uma barbie. Concordo na parte que o governo encobre e protege, porque seria possível sim pegar esses caras, tem muito esquema eficiente pra isso. Completamente doentio.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu publiquei sobre isso no meu blog, me envolvi tanto com o assunto que isso chegou a me dar náseas...fiquei uns dias bolado com esse assunto...sei lá. Já acho pedofilia uma coisa escrota ao extremo, agora isso...isso é demoníaco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que vc disse e verdade, mais pra ser sincero não sei se o pior e isso ai, ou se e as imagens e videos de estupros de recém-nascidos que vi na deep web, foi a pior coisa que vi na minha vida, foi uma sensação horrivel, extremamente perturbador, não tive coragem de salvar as imagens para provar para meus colegas, pq isso tbem e crime. mais muito gente não e preparada para saber a verdade cruel do mundo.

      Excluir
  3. Concordo com os dois comentários acima. Muito doentio mesmo.

    ResponderExcluir
  4. "Será que isso é humano ou desumano demais?"... A mente doentia humana realmente só é limitada pela física porque de ética e moral só funciona em meio a outras pessoas (ou não)... quem sabe o monstro que há em cada um de nós que ainda não foi libertado porque o simples acaso não proporcionou a oportunidade de testar-ló não gostaria desse nojento fetish? Bonecas humanas são perturbadoras mas, como todos aqui vieram (supostamente) pelo horror, então usem a imaginação para algo ainda pior até que descubra que é real... e é!
    Será que seria sádico demais punir brutalmente os sádicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria não Costureiro, essas pessoas deveriam ser linchadas mesmo da pior maneira possível, por fazer isso com outros seres humanos como se fosse meros objetos.

      E outra coisa, essas pessoas provavelmente a maioria são aqueles "riquinhos", e que de tão ricos já experimentaram de tudo, e agora fazem isso com outras pessoas por pura diversão. Então a reação natural seria mesmo punir esses monstros.

      Excluir
    2. olha vendo iso fiquei confuso, nao da p/ acreditar,,,, nao,nao,nao,nao

      Excluir
  5. Nossa doentio demais, e muito boa a postagem Lady...
    Com a sua licença eu vou também estar reblogando ela no Leitura Creepy e divulgando o seu blog.

    Essas pessoas tinham mesmo que ser expostas e denunciadas, se a polícia não faz nada (encobre essas pessoas) deixa que se fosse o povo linchava eles da pior maneira possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo sensitivo tá ficando cada vez melhor com postagens boas ;)

      Excluir
    2. Fique à vontade Micky ^^

      E Obrigada :D

      Excluir
  6. Eita que poste pesado. Volto de viagem e decido ler o post com mais comentários. Muito macabro isso. Só estranhei o fato de não removerem o útero. Depois de tudo isso uma histerectomia seria muito simples. Mas eles tem prazer em engravidar as meninas. Entro muito na deep, mas apenas para procurar material de religiões antigas.
    Parece que tem muitos tópicos e vários moderadores. Tenho muito que ler hehehe.

    ResponderExcluir
  7. Ah,esse cara ainda vai pagar muito caro,MUITO CARO MESMO. Vai ser torturado eternamente,no INFERNO! E não haverá perdão,ele vai sofrer e sentirá mais dor do que as meninas. É um velho completamente nojento,viciado em um prazer,que eu simplesmente não entendo. Isso não é doentio não,isso veio dos lugares mais macabros,isso é um demônio,que nunca deveria ter saído do lugar que veio! Mais antes de começar as torturas,tem que arrancar o pênis dele fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc rebecaa alencar esse cara vai pagar muito no INFERNO
      essas pessoas são velhas e nojentas mesmo

      Excluir
  8. Na boa, isso é real? Tem fontes d q isso realmente está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou é só mais uma história bem bolada e horrível? dizem q é fake, outros dizerm q é verdadeiro

      Excluir
    2. Isso eu não sei Giuliana, mas não duvido nada...

      Excluir
  9. será que isso existe mesmo? sim o ser humano é capaz... mas será? acho q tem nego querendo colocar medo em... e tão conseguindo

    e convenhamos " ah e nego da alta eles escondem" lavagem de dinheiro é uma coisa isso ai é outra q nao tem nem nome... são poucos no mundo que tem o mesmo gosto...

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus o que é isso, até agora não saí do choque! Estou HORRORRIZADA! Será que isso é mesmo verdade? Não pode gente, é horrível demais, cruel demais, demoníaco demais, surreal demais!
    Que Deus permita qe não seja verdade! Ou que faça esse doente pagar por todas essas atrocidades...
    =(

    ResponderExcluir
  11. so estou aqui por curiosidade e tal mais dpos que li isso to ate meio desconfiado kk' coitado dessas pessoas

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de ter uma
    achei muito interessante isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha um viado querendo aparecer

      Excluir
    2. Não chama ele de "viado", não os desrespeitem! Esse louco ai ou tá brincando na hora errada ou é um futuro morador do inferno!

      Excluir
    3. ele é um maggot que só quer apareçer (y' sua mãe sabe que voce é zoeiro champz ?

      Excluir
    4. hmm e vc ia achar interessante se fizessem com vc? ai vc ia ser usado pra algo que vc deve gostar dar o caneco boilão

      Excluir
  13. DOENTIO...DEMONIACO...ABOMINAVEL..
    DEUS CUIDARA DESTES MONSTROS UM DIA...
    QUE MORRAM E SOFRAM COM TODA SUA FAMILIA. SENDO TORTURADOS E MORTOS.

    ResponderExcluir
  14. O SER HUMANO É POR SI SÓ DEMONIACO...
    ELE É CAPAZ DAS PIORES ATROCIDADES COM OS Q ELE DIZ SER SEUS SEMELHANTES... SÓ DE PENSAR OU IMAGINAR ALGO ASSIM.. ESTE SER JA E DEMONIACO.. QUE MORRA, UMA MORTE BEM CRUEL E VIOLENTA COM TODA SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  15. aceitem o mundo como ele é, infelizmente é assim

    ResponderExcluir
  16. Como disse Hunsi :"Há um demônio e uma mente demônica dentro nós". "Será que isso é humano ou desumano demais?" : Resposta: É muito humano. O ser humano é capaz de cada coisa por dinheiro... Enfim, vi esse post mas não me surpreendi, pois o homem já não me faz ter mais expectativas. É o nosso mundo! E COM CERTEZA quem compra isso são pessoas de alta sociedade. Desde quanto um simples mortal teria tanto dinheiro para tal coisa?! Punição?! Não esperem por isso, nem punição social e muito menos divina. Deus já não olha por nós há muito....

    ResponderExcluir
  17. Estoria pra boi dormir, não sou cirurgião porem digo. O que é mais fácil cortar as pernas ou deixá-las sem movimentos. qual deixaria o ´´produto`` menos suscetível á morte?

    Só pode ser uma mente doentia e criativa para imaginar uma estória desta, porem como veem ela apresenta falhas logicas.
    Pode existir um monstro para fazer algo do tipo para uso próprio, porém para comercializar á um preço tão exorbitante é ridiculo.
    Trata-se de uma lenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu compreendo o por que da amputação e é bem mais lógico o porque amputar e não apenas retirar nervos responsáveis pelo movimento. Unknown, tens que convir que quando um músculo é inutilizável por um certo tempo, ele atrofia. Ou seja, provavelmente uma perna atrofiada, fina e com uma péssima aparência, desqualificaria o produto do "Doentio Dr.". Espero ter esclarecido isso. O valor não tão alto, tendo em vista o consumidor dele, foi dito claramente que gente de alto poder apenas adquirem as bonecas. Não apenas poder de aquisição, mas, poder politico, influencia, enfim. Atualmente, 80%(ou mais) de nosso corpo pode ser substituído artificialmente, a ciência diz isso, procure. A única falha está na repercussão disso. Vamos analisar:
      1º) Não existe poderio suficiente que pudesse esconder isso. A Deep Web como ferramenta para expor o produto revelaria claramente aos 2% da Internet Free que todos usamos, por meio de usuários. Assim como isso chegou aqui neste site, pode está em milhares de outros, e mídias de pequeno porte mostrariam isso claramente até tomar uma forte repercussão.
      2º) Uma pessoa com alto poder, conta com inúmero empregados. Se o Dr. vende elas dessa maneira, significa que ja vendeu o bastante para fazer uma fortuna. Sendo assim, estás bonecas já estão ou estiveram em varias mansões pelo mundo, se cada mansão tiver cerca de 15 empregados, e ele tivesse vendido para 12 pessoas. Isso daria um total de 180 empregados tirando familiares, e acreditam mesmo que: "Nenhum empregado viu nada", ou se viu, não reconheceu como sendo um corpo humano. Tudo bem, vamos considerar que eles as escondem bem. Contudo, seria suspeito, se ele visitasse sempre o local onde as escondem, isso despertaria a curiosidade de alguém para isso, de sua mulher por exemplo.
      3º) Não se pode alimentar elas, uma vez por dia apenas como o Dr. disse, ja que pela idade que elas se encontram, é essencial uma alimentação mais forte, principalmente neste caso em que pessoas com peso maior deitaram sobre seus corpos, que por sua vez precisam ter ossos fortes para resistirem.

      Excluir
    2. REPERCUSSÃO. Eis a palavra chave. A primeira coisa que eu pensei quando li foi: porque eu NUNCA ouvi falar disso antes de entrar aqui? Olha que eu já ouvi falar de muitas coisas bizarras que acontecem mesmo pelo mundo (entre outros motivos, porque as pessoas tendem a filmar coisas bizarras para provar que aconteceu).

      Excluir
  18. sem comentários......não tem oke comentar...e sim.......lamentar e cuyidar dos nossos!

    ResponderExcluir
  19. Ridículo! Péssimo exemplo! Da vergonha de ser humano uma hora dessas...

    ResponderExcluir
  20. esse medico é um lixo, e quem compra essas bonecas é mais lixo ainda, que horror

    ResponderExcluir
  21. Se ele não se arrepender,vai sofrer muito mais do que elas no inferno!
    Da angustia ao tentar imaginar a tortura q as garotas sentiam ou sentem.Ele precisa de ajuda elas precisam de ajuda.... O mundo esta nas garras do diabo,mas pra Deus nada é impossível!

    ResponderExcluir
  22. Essa foi a coisa mais absurda,doentia e covarde que eu ja ouvi falar,se for realmente uma historia verdadeira,essa historia só serviu para aumentar ainda mais a minha fé e credulidade na pena de morte,cadeira elétrica é pouco para um "ser humano" desses,como que uma pessoa pode ter a capacidade de se excitar sexualmente com uma coisa dessas,como que um ser humano pode ter a coragem de mutilar uma simples e indefesa criança,como se não bastasse estarem abandonadas em orfanatos sem amor materno ou carinho de quem quer que seja,passando por todos os tipos de privações,abusos que ninguem alem delas mesmo pode saber ou imaginar,e por fim acabar nas garras de um verme imundo desses,sou to totalmente a favor da pena de morte e teria todo o prazer de ser o carrasco só para poder ver esse maniaco doente morrer bem lentamente

    ResponderExcluir
  23. muito doentio, n há como descrever o desespero e a dor de uma dessas meninas, ao terminar de ler essa desgraça toda, fikei me sentindo pesado, olhando ao redor e procurando o chão, até a minha respiração ficou estranha, e n da pra evitar os pensamentos terríveis q lhe vem a cabeça sem q vc keira. Pq meninas q n se ker nem sabem oq eh certou ou errado direito tem um destino tão cruel como este. Oq resta é rezar pra q a alma delas vá para um lugar bem melhor.

    ResponderExcluir
  24. Isso foi a coisa mais assustadora que li na minha vida! Não consigo nem descrever meu repúdio a esses doentes maníacos! Se eu pudesse os mataria com as minhas próprias mãos. Meu desejo é que morram no inferno, e lá com certeza irão sofrer muito mais que isso! Bandidos, doentes, demoníacos! Isso é algo sub-humano. Simplesmente chocado!

    ResponderExcluir
  25. Galera, eu havia visto essa história na Deep, mas em um fórum a galera falou que o relato é fake, o FBI investigou e descobriu que foi um garoto de 15 anos que escreveu, e na boa se isso fosse verdade nenhuma criança sobreviveria a amputações em um curto espaço de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi comprovado ser fake...
      Mas quem quiser acreditar, que acredite, não mudará nada no mundo mesmo...

      Excluir
  26. FAZ MUITO TEMPO QUE LI ISTO PELA PRIMEIRA VEZ,CUSTO A CRER QUE UMA COISAS DESSAS SEJA VERDADE,É DESUMANO E DOENTIO DEMAIS,MAS ACHO QUE TEM GENTE CAPAZ DISSO SIM
    O QUE PRECISAMOS FAZER E PEDIR A DEUS QUE NUNCA PERMITA QUE NOS TRANSFORMEMOS NUMA PESSOA DESUMANA ASSIM..

    ResponderExcluir
  27. Eu queria saber oq é q se passa na cabeça de um ser humano ser tão cruel e sádico a ponto de fazer uma crueldade dessas com uma criança...isso é totalmente inadmissível,onde estão as autoridades q ñ conseguem descobrir onde estão esses babacas...? Gente pelo amor de Deus isso é horrível...alguém tem que parar essa crueldade...

    ResponderExcluir
  28. Será que é verdade? Custo a crer que um ser humano suporte tamanha dor e continue a viver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Uma pequena cirurgia exige muito cuidado com muito remédio,imagine uma amputação? E outra,privando todos os sentidos das"bonecas" com tortura,enlouqueceria,não iria resistir,as dores e infecções. Onde este médico descarta os membros amputados? E a parafernalha médica onde ele guarda? Onde é seu consultório? Como entram em contato com ele? Se é possível, vende-las, é porque tem clientes, certo? Então seria fácil com investigações descobrir um doente desses. Não acredito inteiramente, mas não duvido totalmente.
      O louco pedófilo que compra,e leva para casa, ninguém percebe? Ela faz xixi,cocô, ele tem que limpar, faz barulho de algum modo. E provavelmente não vivem muito, então como descartam os corpinhos? Ninguém nunca achou um corpinho de criança mutilado assim? Até hoje? Questionamento racional. Agora vamos pensar de maneira espiritual.
      Onde esta Deus nessa hora? Uma criança torturada assim,para prazer sádico de outro ser? Como Ele pode ver isso e não permitir que no inicio do ato, seja descoberto? Independente de religião, existe um Ser Superior vendo isso,e não faz nada? Dai ficamos ansioso para que esse louco vá para o inferno? Mas, e em vida? Não será punido? Ainda estamos vivos e convivendo aqui,então temos a necessidade de ver justiça. Sei lá isso vai além da minha compreensão humana.

      Excluir
  29. Isso é lenda minha gente. Como tem pessoas burras e influenciáveis nesse mundo! Se isso fosse verdade essas meninas jamais sobreviveriam, nem Jesus sobreviveu aos ataques externos imaginem esses que são internos, externos e psicológicos... Caiam na real e procurem votar direito. Quem acredita nisso acretida em bons políticos. kkk

    ResponderExcluir
  30. Isso parece um roteiro de filme macabro! Não me surpreenderia se isso fosse verdade, a capacidade humana é incrível quando direcionada para o negativo. O pior e que pessoas assim, não acham que estão fazendo crueldade, que tipo de destino esses "brinquedos" teriam, e desta forma que pensam. A cada dia acredito menos na Humanidade.

    ResponderExcluir
  31. Cara, o estômago embrulhou quando chegou a parte das amputações... Quando chegou na parte da cegueira, tive que parar de ler. Pensei que só imagens abomináveis pudessem estimular uma vomitada de respeito, mas quem tem imaginação fértil também pode se dar muito mal lendo um texto desses...

    ResponderExcluir
  32. Mas acho que elas não sobreviveriam com 4 amputações, elas perderiam muito sangue! Mas do mesmo, é uma das coisas mais bizarras que eu já vi!

    ResponderExcluir
  33. Deep Web é todo o lado negro da internet. Acreditem, isso é real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo, tem coisas úteis também.
      Basta saber "enxergar".
      Muita coisa é mentira.
      Esse caso das bonecas é lenda!
      Acreditar ou não, fica a sua escolha!

      Excluir
  34. Foi comprovado que esse papo e falso.

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

Sensitivos