ATENÇÃO!

Não me importo que copiem os posts aqui do Medo Sensitivo para postar em outros Blogs. Mas por favor, não esqueçam de colocar a FONTE DE PESQUISA.

Não dói e nem cairão seus dedos se vc colocar lá no finalzinho de sua postagem de qual blog vc retirou o conteúdo (a letra pode até ser pequena).

Acho injustiça comigo e com os blogs que eu uso como FONTE não haver menção deles nas duplicações postadas.

Sim, é lógico que também pesquiso em outros blogs, mas eu nunca esqueço de pôr o site de origem de pesquisa no finalzinho do posts, até da wikipédia eu coloco!

Deve ter gente pensando: A Ladydias ficou locona! Quase xD

Mas é que tenho visto cópias de textos elaborados e imagens editados por mim em alguns blogs sem a fonte de pesquisa. Quando se trata de lendas ai tudo bem, até concordo...

Não quer mencionar o Medo Sensitivo? Pois mencione pelo menos o blog de onde eu retirei.

Ah, também é MUITOOOOOOOO ruim ver um texto de nossa autoria sem os devidos créditos...

Obrigada pela atenção.

14 comentários:

  1. Isto me lembrou que eu deveria colocar a fonte de pesquisa no final dos meus posts.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Já vi muitas creepys de blogs parceiros sendo reblogadas em outros blogs sem os créditos!

    Me desculpe a linguangem, mas isso já e putaria!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ladydias, se você for na aba créditos no meu blog, o link do seu blog está lá, pois todos os blogs dos quais eu pego algum post (nem que seja um só), eu coloco o link do blog ou site lá, pois ás vezes me esqueço de colocar no fim do post, então criei uma página só para isso no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego, eu já tinha visto sua aba: créditos. Não é referente ao 'Assustador', fique tranquilo ^^

      Excluir
  4. Prevejo pessoas que pegaram posts daqui e não colocaram fonte envergonhadas.

    ResponderExcluir
  5. acontece ....


    Esses dias vi um engraçado: vi em um blog ,não me lembro qual ,um que foi copiado la do noite sinistra e no final do post colocaram até aquela frase do blog :"quando amancer vc sera um de nós" kkkkkk pô editem pelo menos né

    ResponderExcluir
  6. Esse é um assunto complicado..."Pegar" conteúdo dos outros nunca é uma prática muito bacana. Copiar postagens não é uma prática muito bem vista pelos mecanismos de pesquisa, isso faz com que a "subida" no pageRank se torne mais lenta, e a postagem copiada não seja muito bem vista pelos mecanismos de pesquisa, ou seja aquele blog que copia demais, acaba prejudicado também...Partindo desse ponto de vista botar créditos não soluciona esse problema, mas pode suavizar os danos junto aos mecanismos de pesquisa.
    Por isso eu costumo procurar material em pelo menos duas fontes diferentes, e sempre tento modificar um pouco o texto, adicionando impressões pessoais e tals.
    Mas quando o assunto é contos de terror e creepypasta, daí não tem como, a gente acaba pegando o material integralmente de algum blog...eu coloco a fonte e pronto, afinal, antes de mim alguém criou, traduziu e pesquisou para dar vida ao texto que estou "copiando".

    Dou muito valor aos blogs que são meus parceiros, e sempre que gosto de uma postagem de algum deles eu coloco além dos créditos, uma recomendação ao blog em questão. Mas admito que as vezes acontecem alguns problemas...as vezes eu referencio um blog que copiou o conteúdo de outro que não botou referência. Isso acontece!!! Mas tem gente que sempre faz isso!!!

    Compartilho da frustração da Lady Dias...apesar de cometer alguns erros desse tipo as vezes...Mas eu sei como é frustrante passar boas horas do dia trabalhando em cima de algum assunto e depois ver ele espalhado em diversos blog sem ao menos uma menção a você...

    Acabei escrevendo um verdadeiro texto ao invés de um simples comentário...rsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrs. Um "texto" que demonstra como nos sentimos em relação a isso. É Fodah.

      Excluir
  7. mas é verdade , no fundo no fundo tudo foi copiado de outro blog , porem faço igual ao nando procuro mais de uma fonte e adapto do meu jeito mas no ramo do mundo real , como a maioria dos post são videos ou imagens a "kibelancia" rola solta , as vezes um acha que o outro copiou dele mas na verdade os dois usam a mesma fonte

    por isso que quando posto principalmente imagens procuro colocar o maximo de informação , de historia , nela



    mas aquela que copiaram até o bordão do bloç foi foda kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Copiar o bordão! Ai é putaria!

    Eu tb sempre deixo o texto com minha cara. Até em algumas creepys mudo algumas palavras para ficar mais parecido com o MS, mas sem alterar o texto, claro.

    Acho que não custa nada ler o que está postando. Tem gente que nem ler, só quer saber de postar e pronto. É muito complicado... :/

    ResponderExcluir
  9. Apenas triste que ninguém fica on-line no xat quando eu apareço :p

    P.s- eu sou o jeffinho

    ResponderExcluir