Aishiteru Yuki!

-Caroline

É,eu sei que fiquei um bom tempo sem postar. Mas o conteúdo que eu achava nunca era tão interessante. Aliás,até essa lenda de hoje é bem fraquinha, por falta de opção. E nem tem foto. Eu, pelo menos não achei nenhuma.

Segundo o que contam, uma menina com cabelos negros arroxados, olhos bem grandes e azuis, usando uma vestido rosa e com uma boneca, anda pelas ruas depois que escurece, falando em tom de canção 'aishiteru yuki*', dizem a menina seria um tipo de shinigami* que leva a alma das pessoas que cruzam com ela.

Boatos: dizem que a menina pega uma faca, corta a mão e diz para sua vitima "Olha! Olha meu sangue, ele é vermelho!". Então dito isso, ela ri feito louca e crava a faca no peito da vitima. Como toda lenda, ela tem muitas variações, a quem diga que é uma boneca, e tem os que acreditam ser uma moça trajada de estudante.

A história da lenda conta que uma menina estava perdidamente apaixonada pelo seu irmão, que arranjou uma namorada. A menina viu a felicidade dele e resolveu acabar com isso, cortando a moça na altura do busto e dando em uma caixa para o irmão dizendo "Ela é bonita né?". Tem uma versão que diz que é a namorada que mata a menina por o irmão passar tempo demais com ela.

Métodos para escapar:

Bom, dizem que a menina não tem força sem a boneca, então você tem que tirar a boneca dela.

Outros dizem que tem quem chamar o nome do seu irmão 3 vezes 'YUKI ,YUKI, YUKI' e ela se afasta.

E o mais recomendado... sair correndo como se não ouvesse o amanhã (e se ela te pegar não tem mesmo).

Essa foi a lenda de hoje. Falow,to indo lá upar minha conta no CS Online.

Fonte: Sobrenatural.org

Um comentário:

  1. Acho melhor chamar o Yuki antes,ai ele fica do seu lado e ela nem chega perto. xD

    ResponderExcluir