7 Maneiras Estúpidas de se Suicidar Acidentalmente - Parte 2

1- A stripper e o bolo.


Em agosto de 1997, um grupo de amigos contratou uma stripper para emergir de dentro de um bolo em uma festa de despedida de solteiro. O bolo chegou, foi levado para a festa e nada da stripper sair. Todo mundo achou que ela havia desistido, mas ela foi encontrada morta dentro do bolo. Gina Lalapola, de 23 anos, morreu sufocada por ficar tempo demais no interior do bolo, que não tinha nenhuma saída de ventilação. (¬¬)

2 - Carro a jato.


Um sargento da força aérea americana instalou em seu Chevy Impala 1967 uma turbina a jato utilizada para dar maior impulsão em caças militares. Com o aparato indevidamente instalado, o oficial rumou para o deserto do Arizona e ligou a turbina. Resultado: o carro explodiu após praticamente voar pela estrada, mandando o tal sargento pelos ares. Dizem que o adesivo “Como estou dirigindo?” foi encontrado entre os destroços do veículo.

 3 - No lixo.


Homer e Langley Collyer eram arquivistas (colecionadores) compulsivos. Os dois irmãos tinham MEDO de desfazer-se de qualquer coisa, e colecionaram obsessivamente diários e outros lixos em sua casa. Inclusive prepararam armadilhas nos corredores e portas para proteger-se dos intrusos. Em 1947, um telefonema anônimo denunciou que tinha uma pessoa morta na casa dos irmãos, e após enfrentar grande dificuldades para entrar, a polícia encontrou o corpo de Homer Collyer. Duas semanas mais tarde, após a retirada de cerca de 100 toneladas de lixo, finalmente encontraram o corpo de Langley Collyer parcialmente decomposto, a alguns poucos metros além de onde tinham encontrado seu irmão. Aparentemente, Langley estava tentando levar comida para Homer engatinhando sobre os túneis entre pilhas de diários quando disparou uma de suas armadilhas. Dias depois, Homer morreu de fome.

4 - Ao vivo.


Christine Chubbuck foi a primeira e única apresentadora de noticiário a suicidar-se durante um programa ao vivo. Em 15 de julho de 1974, aos oito minutos de programa, a deprimida repórter disse:
- “Para manter a política do canal 40 de trazer-lhes o último em matéria de sangue e violência, ao vivo e a cores, aqui têm outra primícia: uma tentativa de suicídio”. – E a seguir, Chubbuck sacou um revólver e disparou contra a própria cabeça.

5 - A mulher e placa de restaurante.


Diane Durre, de Nebraska (EUA), morreu ao ser atingida por uma placa do restaurante Taco Bell. A placa ficava em um poste de 23 metros de altura e, por causa de uma ventania, arrebentou onde havia uma emenda soldada. Durre criava cães e tinha ido vender animais para um casal. Ela marcou de encontrar com os clientes às 13 horas e levou seu marido, Mark, com ela. Meia hora antes do horário marcado, ela já estava lá e foi justamente quando a placa arrebentou e caiu sobre o carro. Diane morreu na hora.

6 - O Piloto e a bicicleta.


O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado “na hora errada, no lugar errado”. Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o “veículo” ser um Sêneca, prefixo PT-RVA – ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista. Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade…

7 - O padre do balão.


O padre Adelir Antônio de Carli, 41 anos, levantou vôo com cerca de mil balões de festa cheios de gás hélio às 13h do dia 20 de abril (2008) - um domingo - em Paranaguá, no sul do Paraná. O objetivo dele era chegar à cidade de Ponta Grossa, mas acabou sendo desviado do trajeto pelo vento e caiu no mar. Parte do corpo dele foi localizado por uma embarcação que presta serviços para a Petrobras, a 100 km da costa de Macaé (RJ), em 3 de julho.

Veja a primeira parte AQUI.

Eviado por: Silvio - O Mundo Real 



Fonte: Estava postado há alguns anos no orkut , ou seja não temos idéia de qual seja a fonte.

Caso vc saiba a fonte dessa postagem favor nos avisar.
^^ Ladydias

2 comentários:

  1. Vish... me deu dó do Chevy Impala 67-q

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa a dizer sobre a stripper: ¬¬'
    Agora sobre os colecionadores, véih, quiço. Um disparou a armadilha e o outro morreu de fome por causa da armadilha disparada. O mundo tá uma merda mesmo... E, Tio Darth, deu dó mesmo do Chevy Impala 67. É um ótimo carro apesar de te fazer gastar muito com combustível...

    ResponderExcluir