Teste de Psicopatia


Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers).

A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, os fins sempre justificam os meios.

Teste

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

Para ver a resposta clique abaixo.

Resposta comentada do Teste:

Ela matou pois esperava assim poder rever o rapaz no funeral de sua irmã.

Se você acertou, você pensa como um psicopata.

Se você errou, você é tecnicamente uma pessoa comum/normal.

Psicopata?

Existe uma escala chamada Escala de Robert Hare que os psiquiatras usam para medir o nivel de psicopatia de uma pessoa. Para realizar o teste com você mesmo, é só da nota de 0 a 2 para cada um dos tópicos, logo depois somar e ver o resultado na legenda abaixo dos tópicos.
  1. Boa lábia: O psicopata é bem articulado e ótimo marketeiro pessoal. Como um ator em cena, conquista a vítima bajulando e contando histórias mirabolantes de si.
  2. Ego Inflamado: Seguro de si, cheio de opinião. Adora dominar outras pessoas e acredita na importância suprema de suas ideias.
  3. Lorota Desenfreada: Mente tanto que ás vezes não se dá conta que está mentindo. Tem orgulho de sua capacidade de enganar.
  4. Sede por adrenalina: Drogas, crimes, rachas, busca constante por novas sensações, novidades e etc...
  5. Reação Estourada: Reage desproporcionalmente a um insulto ou ameaça. Na mesma hora que está nervoso está calmo como se nada tivesse acontecido. É tão frio que nem rancor consegue "guardar".
  6. Impulsividade: Embora racional, não perde tempo pensando nos prós e contras de suas ações. Seu plano é o dia de hoje, sua hora é agora.
  7. Comportamento AntiSocial: Regras sociais não fazem sentido para quem é movido somente pelo prazer.
  8. Falta de Culpa: Não sente nenhum tipo de sentimento, não se sente mal pela dor do outro, pelo o que fez.
  9. Sentimento Superficiais: Sentimentos e emoções só existem nas palavras.
  10. Falta de Empatia: Não consegue se colocar no lugar do próximo. Para o psicopata pessoas são somente um objeto para que eles consigam chegar em seus objetivos.
  11. Irresponsabilidade: Vai mal na escola, tende a ser mal funcionário, amante infiel e pai relapso.
  12. Má conduta na infância: Começam a roubar cedo, usar drogas, ter relações sexuais entre 10 a 12 anos. Não poupava colegas e nem animais.
Some a nota de cada item (lembre-se para cada item nota de 0 a 2) e veja o resultado.

0 = um santo
3 = população em geral 
13 = Média dos criminosos 
18 = a partir daqui é psicopata 
24 = "O Diabo"

Fontes:
http://www.psicopatia.com.br/
http://falandopangeia.blogspot.com.br/

148 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu deu 12. Então tu tb acertou o raciocínio do primeiro teste, né?

      Excluir
    2. 20 kkkkkkk nem sei somar isso ai alguém me ajuda ?

      Excluir
    3. Ufa... ainda bem que só levam um criminoso como um ladrãozinho de bosta!!! 16 :D ó o tipo das questões... usar drogas !? isso aqui é um encontro de drogados, AA !?

      Excluir
    4. Sou Psicopata, já sabia hahahahahaha

      Excluir
    5. Ademir caranba o meu deu 22... mas eu tenho coração kkk...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. 25 hummmmm TUDO É TÃO NATURAL AS VEZES EU SINTO O VAZIU ,ME SINTO UMA CARCASSA SEM NADA ,,,NADA DENTRO DE MIM ,NEM MESMO ALMA É COMO ESTAR NA LUA MUDO E SURDO SÓ ENCHÉRGO Ñ SINTO ABSOLUTAMENTE NADA ,UM OBJETO INANIMADO Q SÓ ENCHÉRGA

      Excluir
    8. 25 hummmmm TUDO É TÃO NATURAL AS VEZES EU SINTO O VAZIU ,ME SINTO UMA CARCASSA SEM NADA ,,,NADA DENTRO DE MIM ,NEM MESMO ALMA É COMO ESTAR NA LUA MUDO E SURDO SÓ ENCHÉRGO Ñ SINTO ABSOLUTAMENTE NADA ,UM OBJETO INANIMADO Q SÓ ENCHÉRGA

      Excluir
    9. 25 hummmmm TUDO É TÃO NATURAL AS VEZES EU SINTO O VAZIU ,ME SINTO UMA CARCASSA SEM NADA ,,,NADA DENTRO DE MIM ,NEM MESMO ALMA É COMO ESTAR NA LUA MUDO E SURDO SÓ ENCHÉRGO Ñ SINTO ABSOLUTAMENTE NADA ,UM OBJETO INANIMADO Q SÓ ENCHÉRGA

      Excluir
    10. 25 hummmmm TUDO É TÃO NATURAL AS VEZES EU SINTO O VAZIU ,ME SINTO UMA CARCASSA SEM NADA ,,,NADA DENTRO DE MIM ,NEM MESMO ALMA É COMO ESTAR NA LUA MUDO E SURDO SÓ ENCHÉRGO Ñ SINTO ABSOLUTAMENTE NADA ,UM OBJETO INANIMADO Q SÓ ENCHÉRGA

      Excluir
    11. 25 hummmmm TUDO É TÃO NATURAL AS VEZES EU SINTO O VAZIU ,ME SINTO UMA CARCASSA SEM NADA ,,,NADA DENTRO DE MIM ,NEM MESMO ALMA É COMO ESTAR NA LUA MUDO E SURDO SÓ ENCHÉRGO Ñ SINTO ABSOLUTAMENTE NADA ,UM OBJETO INANIMADO Q SÓ ENCHÉRGA

      Excluir
    12. 25 hummmmm TUDO É TÃO NATURAL AS VEZES EU SINTO O VAZIU ,ME SINTO UMA CARCASSA SEM NADA ,,,NADA DENTRO DE MIM ,NEM MESMO ALMA É COMO ESTAR NA LUA MUDO E SURDO SÓ ENCHÉRGO Ñ SINTO ABSOLUTAMENTE NADA ,UM OBJETO INANIMADO Q SÓ ENCHÉRGA

      Excluir
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso pq eu sou teimoso e acho que tenho um pouquinho de lábia =]

      Excluir
  3. Fiquei com 2, uau. Só por causa da minha total falta de responsabilidade (como diz minha mãe). Ah, e não acertei o teste também. Devo ser a pessoa mais boazinha do planeta. x~x'

    ResponderExcluir
  4. caraca fikei com 22 ual e ainda acertei o teste... eu nao sou psicopata

    ResponderExcluir
  5. 11....

    Mas uns colegas fizeram esse primeiro teste no serviço comigo sem eu saber e me chamaram de psicopata kkkk

    ResponderExcluir
  6. O meu teste deu 19 e eu acertei o primeiro teste...

    ResponderExcluir
  7. 5 e eu já sabia as respostas do primeiro teste '-'
    Culpa do Ego Inflamado,da Reação Estourada e da Falta de Culpa...é claro que seguindo um lógica,seguindo outra eu chego nos 15~20 '-' e se o nº 12 pudesse ir de 0 a 4 eu conseguiria o 24 '-'
    Apesar que não acho que sou o psicopata (pela parte má), só tenho todas as características de um,só que sem o lado de fazer o mal (e não uso tanto a lábia) '-'

    ResponderExcluir
  8. 7 + que a média da população, mas não perigosa rsss

    ResponderExcluir
  9. LOL, acertei o teste e o meu deu 23 e.e

    ResponderExcluir
  10. 13 e pensei q no 1° ela tinha matado ele p ele sofrer, ir no funeral e ela matar ele por ter fugido dela, assim: se nao fica comigo nao fica com mais ninguem

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. T.T,pfff...Sério deu 18 mas, apesar de eu ser extremamente irritante,sou a criatura menos agressiva e mais love and not so much peace que vocês já viram. o problema é que de 1-7 eu tenho dois em todas(snif...snif,so por que eu curto a vida?.7.)(apesar de não chegar ao lado criminoso da coisa O.O),mas se isso for verdade eu conheço psicopatas aos montes com 24 por quê são Diabos,literalmente...

    ResponderExcluir
  12. hum acertei o primeiro teste
    e tirei 17 no segundo n sei se posso ser considerado um psicopata ou n ^^

    ResponderExcluir
  13. Sou uma psicopata do bem hauhauhauau (se é que é possível! ¬¬) Acertei o teste, mas peguei bomba na escala, ou seja, uma SANTA :)

    ResponderExcluir
  14. 24.
    Um resultado interessante para minha pessoa.
    Bem que muitos disseram a meu respeito, ser uma pessoa esquizofrênica, uma futura psicopata, ou atual. Quem sabe.
    Excitante pessoas se sentindo o máximo ao ver que seu resultado dera em torno de 18 pontos.

    ResponderExcluir
  15. O meu deu 23,e eu acertei o primeiro teste de cara,é tão óbvio... Mais eu acho q ela foi burra,poderia ter procurado informações sobre ele,observar os lugares onde ele frequenta,as pessoas com quem ele anda e que tipo de relação tem com ele... Ela fez um esforço muito grande ao ter que matar a irmã só pra ver ele de novo,se ela usasse essa metodologia sempre,ela teria que matar mais pessoas,despertando as suspeitas para ela própria,pois certamente ela não iria querer vê-lo só aquela vez. Além de perder tempo e energia matando pessoas,correria o risco de ser pega.

    ResponderExcluir
  16. Putz, o meu deu 26... eu já suspeitava ser o diabo. Ou algo pior.

    ResponderExcluir
  17. Meu deu 27 O.O sou um psicopata.Cuidado comigo gente OKASOKAOSKOA

    ResponderExcluir
  18. Observei que tem um monte de gente rindo e achando bobagem o teste... é por essas e outras que o mundo está caminhando pra destruição total. A maioria só pensa no bem estar e que se lasque o resto!!!

    ResponderExcluir
  19. Acertei o primeiro teste e a soma deu 9... nao sou perigoso.. as vezes.

    ResponderExcluir
  20. 18? Não sou tão ruim assim. -,-

    ResponderExcluir
  21. O Meu deu 22 .. E acertei a primeira pergunta!

    ResponderExcluir
  22. O meu deu 22 e acertei a primeira pergunta... Mas eu quero que as pessoas e esse teste que se exploda, não sou uma psicopata ou sou ^~

    ResponderExcluir
  23. O meu deu 18,mais não sou psicopata não. Mais pelo teste por um número a mais sou psicopata ou seja por um número a menos que seria 17 eu não seria;18 ta no começo,eebaa ainda ha esperança pra mim kkkkk...

    ResponderExcluir
  24. 24.. Infelizmente eu terei que acabar com a minha vida para isso parar ..

    ResponderExcluir
  25. O meu deu 24 '-' Já era de se esperar

    ResponderExcluir
  26. meu deu 2 que bom , não levo jeito para santo mesmo!!! legal sou normal rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  27. o meu deu 02 , legal nunca fui santo mesmo,que alivio.kkkkkkkkkkkkkkkkkk (sergio)

    ResponderExcluir
  28. kra nao tinha me dado conta disso so me liguei no que fço depois q li essas coisas meu teste deu 24 so q é do tipo q não ajo consciente não tinha parado ainda para olhar minhas ações

    ResponderExcluir
  29. Partindo do pressuposto de que os visitantes do site tendem a procurar ser com o oculto que lhes atraem, então quase todos que fizerem os testes tenderam(Por querer ser) ou por influencia de suas vontades acertarem de 13 em diante. Os que acertam abaixo de 3 podem ou querem ser classificados com pessoas normais, contudo não atingem integralmente esta pontuação, mas, por não se qualificarem nem de perto ao caso de psicopatia descrito no teste, então, logo, assumem a "persona" contrária do principal, do alvo, por assim dizer. Quero deixar claro a todos aqui que: "Diagnosticar grau de psicopatia vai além de um simples teste destes, deve-se analisar desde o convívio familiar, um trauma, um desafio de vida, um motivo, relações, tudo que forma a personalidade de um individuo perante a sociedade que o cerca". Psicopatas tem sensibilidade, porém, não tem atenção para elas, dando mais atenção a uma parede branca ao invés de um pedido de socorro de um estranho. Nem todos os psicopatas tendem a viver isolados, na verdade muitos tendem a querer ser pessoa influente e poderosa, já que assim poderiam suprir melhor suas vontade psicológicas. Não sou formado em nada que diz respeito a psicologia ou psiquiatria. Porém, estudo desde muito cedo a respeito disso, sem um guia acadêmico ou referencias bibliográficas. Apenas passei a analisar conceitos e maneiras como as pessoas se comportam. Criei estatísticas baseadas em idades, sexo, nível social, escolaridade, religiosidade, padrões de desejos e vontades, imparcialidade referente a algumas ideologias, relacionamento social, individuo em si, inteligencia e sabedoria, lógica, raciocínio, qualidade dos sonos(frequência de sonhos e pesadelos). Enfim, tudo isso e mais um pouco que não me recordo agora. Todos devem se perguntar o por que eu estudei tudo isso durante minha infância. Pois bem, sou diagnosticado com alto nível de psicopatia. Já cometi vários crimes em minha mente, confesso. Contudo, nunca sentir uma ansiedade extrema a cometer um crime ou algo do tipo. Não sinto remorsos por nada que diz respeito aos demais e nem pena. Ajudo moradores de ruas não por pena ou um sentimento que fala mais alto, mas, por entender que ajudar os demais é uma causa social e que pode ajudar ao desenvolvimento moral e educacional do meio em que vivo. E para caso um dia um desses moradores tentarem me roubar eu poder dizer: "Quem diria, você o homem que eu ajudava toda semana[...]". Já matei durante minha infância quase todos os animais de estimação que tive, não pelo prazer de matá-los, mas, para analisar como se da o processo de morte dos animais, desde a certeza do óbito ao final do acometido ato. Enfim, nada é simplesmente tão SIMPLES para mim, tudo tem uma complexidade gigantesca e tudo tem sempre um teor quase que sacro. Ou seja, tudo ritualizado e cheio de "superstições" e regras a não serem quebradas. Enfim, posso aqui tecer comentários pela propriedade dos fatos vividos por mim. Costumo dizer que a vida dos normais são bem mais fáceis que a minha e alguns poucos que conheço e que sabem desse meu problema, dizem o contrário, que minha vida é bem mais fácil que a deles. O caso é, que pensei em criar um blog falando sobre minhas experiencias de vida e minha convivência com a sociedade, sendo um psicopata em meio a massa "normal".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc deveria criar o blog. ^^
      Muitas pessoas são acometidas por esses pensamentos e a maioria não compreende o que se passa... Acho que compartilhando seus pensamentos vc ajudaria muita gente e seria "ajudado" também.

      Excluir
    2. Ladydias, aprendi na relevância de meus estudos que: "Não se tem cura para a psicopatia", não existe psicopatologicamente nada para curar um psicopata a não ser tratamentos com validade curta ou longa dependendo do grau de psicopatia. Por tudo que estudei descobri que um psicopata tende a ser extremamente ansioso pela compreensão, ou seja, querem um certo reconhecimento sobre seus atos, não importa a qualidade benéfica ou maléfica do ato. As vezes a compreensão é até descartada quando a surpresa ou um impactante susto que os demais tem ao descobrir a capacidade de se cometer tais atos, moralmente corretos ou não. Não são todos os psicopatas que são assim, mas, uma grande maioria sim. Eu não poderia ajudar ninguém a se curar da psicopatia, mas, acredito que poderia instruir um psicopata de grau 2 a compreender, aceitar seu estado natural como criatura e entender que colocar regras morais acima de tudo vai criar um bloqueio para quando ele pensar em fazer algo que vai contra as leis morais e jurídicas de seu lugar de origem. Ladydias, para outros é bem difícil convencer que matar algo ou alguém é mal, quando se acreditar ser superior aos demais e que lhe foi dado o direito supremo de tirar a vida de outros. Sendo assim, existe psicopatas que destinam-se apenas ao eterno confinamento para não cometer crimes contra os demais e por conseguinte, contra si. Quanto ao criar o blog, seria bem interessante se alguém me ajudasse, alguém com habilidades em web. Facilitária muito as coisas, pois não sei muito sobre programação, html, css, java, coisas afins. Se conhecer alguém que poderia ajudar nisso eu me disponho sim. meu e-mail é: sebastian.saint.clair@gmail.com

      Excluir
    3. Achei muito interessante sua analise e a forma que distribui as palavras Sebastian, em verdade também gostaria de colocar algumas observações sobre a psicopatia, a questão não é que deixamos de sentir, se o sentimento não existe, a expressão também se vai com ela, pois quando uma situação se mostra em nossa frente, logo conduzimos as emoções pela facilidade de observação, então os demais, as pessoas em volta, observa aquela figura, quando na realidade por falta de compreensão estão observando a própria alma da pessoa, moldamos o que somos, nos perguntamos, quem somos ? E porque somos assim ? temos visão das coisas, muito utilizam a ideia de machucar por um impulso sádico de alimentar o prazer pela agonia de um animal, ou pelo medo e desespero nos olhos de uma pessoa, vejam os fumantes, quando um cigarro esta visível em sua frente, o que pensam, eu quero fumar, aquela sensação, a boca até saliva, então passamos a correr atrás disso, mas o cigarro contem mais de 4.700 substâncias toxicas, porque ainda assim você o quer ? Porque o prazer de tragar, a fumaça que desce, e a mesma que sobe, alimenta, acalma, traz paz, assim é, como um vício, não se coloca na cabeça, eu sou um psicopata, agora vou matar pessoas, fiz um teste e agora sou psicopata, infelizes, perdem seu tempo, e o minuto precioso para aproveitarem suas aventuras e emoções, imagina aquela garota que esta em nossa frente, aquele fogo ardendo em nosso peito, sim, é a faísca da paixão, pensando nessa pessoa, fantasiando, e quando tomamos coragem e vamos falar com a pessoa, trememos, nervosos, mau as palavras saem, mais que isso, quando saem, apenas besteiras, olha essa criança, como é linda, é nosso filho, como o amo, belo amor, mas agora esfrie esse comentário, pois um psicopata deixou de sentir isso, quão triste agora vocês podem ver, não amar o próprio filho, não se ligar a ninguém, entre a sociedade, mas deslocado, sem razão, apenas o grande jogo da vida, sim até os demônios choram frente a esse ser humano, pois solitário esta, cheio de pessoas, mas ... solitário, você não é um psicopata, você é uma pessoa que busca algo a mais da sua vida, uma auto suficiência, como um super poder, de um novo personagem de desenho, desconhece a o mundo, pois vive no seu meio social ( NÃO FALO ISSO A VOCÊ SEBASTIAN, MAS A MUITAS SE NÃO TODAS AS PESSOAS DO BLOG QUE DESCONHECEM A FILOSOFIA E RAZÃO DE UMA EXISTÊNCIA ) Espero não ter ofendido com os comentários, mas uma visão mais ampla do que pode ser psicopatia, e não uma fase chata da vida, desanimada ...

      Excluir
    4. Aprendi muito com esse post, Sebastian :)

      Excluir
  30. bem eu bem que suspeitava... o meu deu 38... sou o proprio kapetA EM ALMA DE CRIANÇA QUANTIA DE jEFFREY O ASSASSINO MWHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  31. esse teste esta errado ele n induz a pessoa pensar que a irma mata a outra dizendo diretamente. quando me fizeram esse teste estava assim

    Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. semanas depois,sua irmã aparece morta.
    oque vc acha que aconteceu?

    ResponderExcluir
  32. Só pra constar, algumas questões desse teste aborda questões de sociopatas, e não psicopatas, isso foi um grande erro.. Exemplo? Drogas, Roubos e Etc.. Psicopatas não fazem isso, psicopatas são inteligentes, nunca fariam isso.. Eu sei bem disso, estudo psicologia.. Recomendo atualizar isso. Obrigado, e alias, o meu deu 19.

    ResponderExcluir
  33. O meu deu 22 mais eu não sou uma Psicopata né , tudo bem que todo mundo me chama de psicopata desde pequena mais eu não sou assim eu sou normal

    ResponderExcluir
  34. 25 isso é besteira ñ sou o Satã!

    ResponderExcluir
  35. Eu acertei o primeiro teste e o segundo só coincide 11 e 2

    ResponderExcluir
  36. Eu acertei o primeiro teste e o resultado do segundo foi 16.

    ResponderExcluir
  37. Acertei o teste, e fiquei com 20 cara e nem sou tão psicopata assim vei
    uhuhuhuhuhuhu medooo

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Com certeza, pois a matemática foi espancada ai KKKkk são 12 questões, 2 pontos maximos para cada questão, algo me intriga em sua pontuação.

      Excluir
  39. o meu tem 21, nossa, vou sair matando todo mundo agr (y)

    ResponderExcluir
  40. Eu sinceramente mataria todos vcs!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. O MEU DEU ZERO,SOU UM SANTO
    sou ate religioso(satanista - não é psicopata)

    ResponderExcluir
  42. Caralho acertei 17 e tenho apenas 12 anos...e no outro teste se pode diser que nao errei mais tbm nao acrtei...eu so respondi: "ela manto a propiá irma por estar realmente desesperada e nao tinha ninguem por perto....eu realmente nao quero ser uma psicopata....mais...sla ne veio

    ResponderExcluir
  43. Ah o meu me considera psicopata, mas eu ja sabia disso, não sei pq ainda perco tempo fazendo testes kk. Só oq me salva é q tenho empatia, principalmente com animais e os indefesos. Eu não tenho medo disso nem poha nenhuma.

    ResponderExcluir
  44. besteira !!!
    Questões elaboradas por um psicólogo de faculdade, desde de quando tem que se roubar para ser um psicopata , ou ir mau na escola ? besteira !!! desde de quando uma pessoal com tal capacidade de manipular mentes ao seu beneficio , vai ser um idiota na escola ou retardado e muito pior ladão .
    voce não sabe de nada meu amigo ! quem e você pra dizer como funciona a mente de uma pessoa !!

    ResponderExcluir
  45. O meu deu 15... entretanto eu acertei o primeiro teste... era obvio d+... Aliás...obvio para quem eh aficionado por livros de suspense...!!! Tipo, euzinha aki!!! ^^

    ResponderExcluir
  46. o meu deu 21... falto dizer que eu gosto de torturas, masoquismo, necrofilia e ver os outros sofrendo ate a morte

    ResponderExcluir
  47. ESSE TESTE COMEÇA A SER SUSPEITO QUANDO DIZ QUE "A MULHER ENCONTROU O AMOR DA VIDA DELA" DESDE QUANDO PSICOPATA TEM AMOR? OU MATARIA ALGUÉM, (SE ARRISCARIA) POR UMA PAIXONITE? NUNCA PENSARAM QUE QUEM RESPONDEU PRA REENCONTRAR O AMOR POSSA SER UMA PESSOA AFETIVAMENTE CARENTE (COM TRANSTORNOS OBVIAMENTE, MAS, NÃO PSICOPATIAS). É POR ISSO QUE CRITICO ESSA LINHA DE ESTEREOTIPAR POR UM TESTE. SOU PSICOLOGA A 3 ANOS E PREFIRO TA ESTUDANDO A CRIAR TESTES FRACOS E SAIR ATERRORIZANDO AS MENTES DAS PESSOAS. QUANTAS PESSOAS RESPONDERAM CERTO E FICARAM COM MEDO DE SEREM PSICOPATAS? SE EXISTE O MEDO DISSO JÁ NÃO SERIAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Objetivo desse blog é ATERRORIZAR MENTES.
      Se há pessoas que não gostam de se sentir assim não deviam visitar o blog, não acha?
      Realmente psicopatas não amam, mas sabemos que eles podem se tornar obcecados por alguém e fazer de tudo para "POSSUÍ-LA"...

      Excluir
    2. na internet todo mundo vira médico. Não liga pra esse comentário mentiroso. só o fato dela visitar esse blog e colocar esse significa que ela não é psicóloga. ela deu um tiro no próprio pé.

      Excluir
  48. Meu teste, mais uma vez, acusou psicopatia. Desde criança é esse inferno. Porém, não entendo, Nunca matei ninguém. Não sei do que muitos acham graça do assunto. Isso não é divertido.

    ResponderExcluir
  49. Nossa deu 13 certinho..estou na média dos criminosos! interessante rs (ou não)

    ResponderExcluir
  50. 24 :\ nd haver... :( n sou "o diabo" , eu sou como "um anjo"

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. O meu deu 19...acertei a primeira pergunta. Era meio óbvia.

    ResponderExcluir
  53. Eu cheguei em um resultado bem avançado, mas acho que algumas respostas não condizem com a minha realidade.
    Eu aprecio psicopatas e por isso pensei como um nesse teste, mas acho que não sou realmente assim.
    Em todos os casos, uma vez eu fui no psicólogo e dei algumas respostas que não eram reais, agi de maneira fria, para que ela pensasse que eu era um psicopata. Deu certo, deu para perceber pelas perguntas que ela me fez, mas eu percebi que ser um psicopata apenas soa legal, mas não é, realmente. Reparei nisso quando as pessoas começaram a me olhar de um jeito estranho... acreditem, ser psicopata não é tão legal quanto parece, imagine o quão horrível é ter que se envolver em situações que possam lhe colocar frente a frente com a morte apenas porque você não consegue sentir absolutamente NADA?

    ResponderExcluir
  54. 21 eu nao pensei que ia ser tao alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que o seu foi alto, o meu deu 31.... E nem sou tão má quanto deveria ser... As pessoas ao meu redor merecem bem mais do que pagam.... Mas a hora delas vai chegar....

      Excluir
  55. Se fosse eu mataria o pai e não a irmã, uma vez que ele apareceu no velório da mãe, quer dizer que há uma maior chance de ele aparecer no do pai do que no da irmã.

    ResponderExcluir
  56. o meu deu 19 :) pscicopata eu ja imaginava

    ResponderExcluir
  57. Meu deus... 18... psicopata... eu já sabia XD

    ResponderExcluir
  58. Psicopatas vão mqal na escola,segundo a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, ela diz que o psicopata, ele tirar as melhores nota, na escola, ee se destaca, mas que faz maldade, e tenta derrubar os outros dando suas opniões e e vencendo os obstaculo de uma norma como numa empresa, depois que ele consegui, ser promovido ele ignora quem o promoveu, e que esta acima, cada vez mais, e tratado os outros com um termo de fulano é ótario, consultem, o livro mentes perigosas dela.

    ResponderExcluir
  59. Não me importo com o resultado que terei não me importo com as pessoas apenas me protejo com minhas próprias mãos sinto tenho um instinto de assassino quero ter minhas decisoes quero determinar meu proprio fim tanto faz nao sei o caminho que vou tomar o instinto de assassinar quer me consumir mas eu tento controlar

    ResponderExcluir
  60. o meu deu 21
    faço jus ao apelido "linda pisicopata"

    ResponderExcluir
  61. meu eu 19 passou de piscopata mas ate chegar em 24 ainda sou uma.

    ResponderExcluir
  62. O meu deu 20 huehe, levando em consideração que a pergunta foi fácil ... Estou vendo muita gente dizendo que é psicopata, Kkkk gente psicopatas náo admitem o que são porque não querem ser descobertos, o que houve é uma coincidência com a maioria de vcs, hueheueh mais deve ter alguém psicopata aqui mesmo '-' .

    ResponderExcluir
  63. O meu deu 20 huehe, levando em consideração que a pergunta foi fácil ... Estou vendo muita gente dizendo que é psicopata, Kkkk gente psicopatas náo admitem o que são porque não querem ser descobertos, o que houve é uma coincidência com a maioria de vcs, hueheueh mais deve ter alguém psicopata aqui mesmo '-' .

    ResponderExcluir
  64. o meu deu a pontuação 3.
    Vocês acham mesmo que um psicopata ia perder seu tempo nisso?. E segunda coisa, mesmo que perca seu tempo fazendo este teste, vocês acham que ele sera´sincero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosidade é algo q move o mesmo, ele só vai negar o que é se for para a sua defesa, ele sempre está atrás de saber o que , oq move seus desejos .

      Excluir
  65. 17 suave,ja no teste 1 a unica resposta era pra ela ver o cara de novo,pra min foi mas como uma pegadinha

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. O meu deu 29, acho q foi o maior resultado, bem, eu já havia feito o teste com minha psicóloga, já sabia o resultado , mas emfim, não muda nada , algo inútil .

      Excluir
  67. 29, ah, caralho, já é o quinto que da psicopata, isso me deixa puto

    ResponderExcluir
  68. o meu deu "O diabo", mds tenho só 13 anos, eu sei que tento matar as pessoas, mas sei lá....

    ResponderExcluir
  69. Eu sou um santo, oh blz o meu deu 0... ;)

    ResponderExcluir
  70. O meu deu 24.... Posso até ser o diabo, mas sou um diabo bem bonitinho KKKJJ

    ResponderExcluir