Para Você

- Você está entediado. Veio procurar por histórias de terror porque não tem mais o que fazer e adora sentir aquele frio na espinha. Você lê as histórias, mas mantém dentro de si uma parte cética, pensando “isso nunca aconteceria de verdade” ou “só em histórias mesmo”.

- Você nunca pensou no que faria se as histórias fossem verdade. Se o mundo que conhece fosse devorado por alguma abominação alienígena, ou engolido pela terra, ou fantasmas começassem a andar pelas ruas com seus clamores de desespero.

- De repente, você começa a pensar nisso. O que aconteceria se todas as histórias que povoam a mente humana fossem reais? Você começa a sentir aquele frio na espinha que estava designado para acontecer apenas durante o ápice da história.

- Sim, essa história é para você, você aí que está lendo essas palavras neste exato momento. Você que mantém essa parte cética. Você que não acredita em contos de terror, que mantém um risinho guardado no fundo da garganta quando te contam histórias “baseadas em fatos reais”.

- O que aconteceria se você percebesse que existe um universo inteiro do qual você não tem consciência, um universo habitado por seres de aparência indescritível e pensamentos inimagináveis, inconcebíveis para o ser humano? Se alguém sussurrasse em seu ouvido enquanto você lê essas linhas, “eu estou aqui ao seu lado”?

- Você ouviu isso?

- Era eu. Eu estou de fato ao seu lado. Olhe para mim.


----------------------

Olá Sensitivos! Sou a nova ADM do blog, Victoria! Ainda estou meio perdida, tentando me situar por aqui, mas espero que nos demos super bem! Ah, e deixo aqui um mega obrigada à Ladydias por me dar essa super oportunidade! Até mais! :D

10 comentários:

  1. Adorei a creepy, você escreve super bem! Por mim você já pode ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada, Fernando! Vou me esforçar para trazer histórias cada vez mais arrepiantes! (Achei que essa creepy ficou meio fraquinha e previsível, na verdade >.>). Obrigada, de verdade!! *-*

      Excluir
  2. Creepypasta simples, interessante de ler mas, com final previsível... de qualquer modo, bem vinda Victoria ^^ (parece que sou em quem te convida ao blog XP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk também achei que ficou meio previsível xP, e obrigada pelas boas vindas!! o/

      Excluir
  3. Muito boa esta creepy, eu fiquei sem acompanhar o blog por um tempo então estou meio perdido, aconteceu alguma coisa com a Lady? Faz tempo que ela não frequenta o chat do blog :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não aconteceu nada, ela só estava sentindo que o blog precisava de mais alguns adms para movimentá-lo mais, foi aí que eu apareci na história xP

      Excluir
    2. Douglasssss a quanto tempooooo ^^

      Excluir
  4. Lady, não aparece mais no chat? Ah, eu sou o JeffinhoTheKiller :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs Estive Muitoooo Ocupada essa semana Jeffinho xD
      Mas essa semana vo poder entrar mais no chat :D

      Excluir