O Lago de Bela Olinda

Na Cidade de Bauru, próximo ao bairro Mary Dota, tem um bairro chamado de Bela Olinda, nesse bairro existe um lago muito famoso também com o nome de Bela Olinda.

Há muitos boatos de pessoas que desapareceram próximo ao lago, diz a lenda que aqueles que tentam nadar lá, são puxados até o fundo.

Segundo os populares: os que morrem no lago tem suas Almas presas à ele, e elas buscam por mais almas. As algas que ficam no fundo do lago, são como mãos a puxar as pessoas, e a noite pessoas desaparecem curiosamente na mata próxima ao Lago.

Mas o fato mais surpreendente é que toda Sexta- Feira 13, a meia-noite, as almas saem da lagoa e andam pelos bairros próximos, em busca de uma vítima. No dia dos finados as pessoas que perderam entes queridos no lago conseguem ver suas almas andando sobre as águas.

Mas nem sempre foi assim 'O lago da Quinta da bela Olinda', era um lago comum, com pedalinhos, pescas e era um bom lugar pra passar o dia e fazer piquiniques, mas tudo foi proibido devido as mortes e desaparecimentos inesplicáveis que ocorreram no local.

Hoje é um lugar abandonado como se pode ver na imagem. Ninguém quer arriscar perder sua alma para essas águas amaldiçoadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário