Marble Hornets


Um rapaz chamado Alex que estuda Cinema, resolveu fazer um filme chamado Marble Hornets, que contaria a história dele voltando às raízes onde ele morava. Seu amigo, Tim, começou a notar que Alex estava ficando cada vez mais neurótico, deixando a câmera ligada até mesmo quando não havia nada para ser filmado.

Alex resolve deixar o projeto pra trás e sumiu da faculdade. Tim, preocupado com o estado de Alex resolveu fazer uma visita à ele para saber o que estava acontecendo. Quando chegou, se deparou com um Alex magro e com aparência doente.

Tim tocou no assunto do filme Marble Hornets e então Alex o levou até o porão, entregou todas as fitas das filmagens para Tim e pediu que Tim queimasse-as e nunca mais tocasse no assunto. Tim, assustado com a reação de Alex, levou as fitas para casa porém não mexeu nelas durante 1 mês. Agora, ele está colocando partes relevantes das filmagens em pequenos trechos, em sua conta no Youtube.

Os vídeos, curtos porém super assustadores, não fazem sentido e não aparentam ter uma ordem correta dos fatos. A maioria dos vídeos contém aparições estranhas do "Slenderman" assombrando Alex ou aparecendo subitamente no fundo da filmagem.

Já existem muitos vídeos e uma introdução. Cada vídeo é relativamente pequeno mas consegue deixar os telespectadores terrívelmente assustados.

Acha que essa história para aqui ?

Para deixar tudo mais complicado, um usuário anônimo chamado "totheark" começou a postar Videos "resposta" no Youtube, para cada vídeo que Tim posta no Marble Hornets, vídeos esses contendo mensagens subliminares em código morse, áudios reversos, etc...

Vocês gostam de enigmas e histórias assustadoras não é?? Então se tem coragem veja os videos e tente entender o que aconteceu durante as filmagens de Alex, e quem é esse "totheark" e o que ele quer...

Canal no Youtube do filme do Alex: http://www.youtube.com/MarbleHornets

Respostas do toheark para o Alex: http://www.youtube.com/totheark

E muitos falando que o Slender Man não existe... Que é só uma lenda.

Assista os vídeos e tirem suas conclusões.

Fonte: http://medob.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Eu adoro o Marble Hornets, e não conhecia essas respostas do Totheark, mas há um erro, pois agora, o Marble Hornets ja tem mais de 60 videos...

    ResponderExcluir