Jogo do Closet



Abra seu armário, não acenda a luz. Certifique-se de ter fósforos com você. Entre e feche a porta. Se as luzes do lado de fora do armário se infiltrar no armário, isso não vai funcionar. Nem vai funcionar se for dia. O espaço deve ter a mobilidade reduzida.

Fique na escuridão por cerca de dois minutos, isso será o mínimo necessário. Agora, pegue o fósforo e segure-o na sua frente e diga: "Mostre-me a luz, ou me deixe na escuridão." Se você começar a ouvir sussurros acenda-o imediatamente. Se você não ouvir nada, e o fósforo não pegar fogo, por conta própria, então não se vire. Se você acender o fósforo tarde demais ou não acender, depois de ouvir os sussurros, algo vai te pegar por trás e puxá-lo (para que você morra batendo a cabeça), e você vai vagar pelo purgatório na escuridão.

Se você conseguir acender o fósforo antes de seu tempo acabar, nada acontecerá depois, abra a porta devagar e saia, feche a porta, mas não olhe para dentro. A partir de então, nunca mais olhe para dentro de seu armário sem a luz estar acesa. Alguns dizem que se você deixar seu armário aberto durante a noite você pode ver o demônio que você deixou escapar.

Te observando com dois olhos vermelhos que brilham como fósforos.

Um comentário: