Floresta

Ontem, eu estava na floresta próxima a minha casa. Estou falando sério que às vezes eu tinha uma sensação estranha quando eu estava lá. É como se uma coisa sempre tornasse a floresta mais úmida ou mais fria do que o normal.

A floresta tem um cheiro estranho. Era um cheiro de pinho, mas junto com um algo como comida ou madeira queimada. Às vezes eu encontrava peças ímpares de madeira queimada, papel ou até mesmo eu algumas peças de roupas chamuscadas, roupas de tato.

Eu sei que algo foi queimado, mas eu não conseguia decifrar o que realmente acontera. Talvez fosse apenas um incendio comum, mas nada em volta me dava qualquer sinal.

Hoje eu achei algo sobrenatural, e enervante, sinceramente não sei se queria ter achado àquilo.

Tenho um palpite. Esse tipo que faz você fazer algo e você tem aquela sensação de que você tem que fazer agora. Esse que realmente força você. Eu realmente nunca pensei sobre o que poderia acontecer, há um caminho que vai direto pela floresta. Muitos acidentes de carro acontecem perto dali. Uma vez, meu pai estava dirigindo à noite para minha casa e um corpo queimado caiu pelo telhado do carro. Meu pai ou ninguém mais notou, mas eu sei que isso aconteceu, e eu tinha esse segredo profundamente assustador.

Eu decidi que eu precisava descobrir o que acontecia na floresta. Por que o corpo estava lá. Por que ele foi jogado no meu carro. Olhei pela floresta e encontrei um corpo semelhante ao corpo jogado no carro. Seus olhos estavam selados, ele não possuía unhas e sua boca era enorme. Olhei rapidamente e vi um homem. Ele parecia o mesmo corpo queimado. Ele começou a gritar, não um grito normal, um grito de criança, eu não consegui falar uma palavra. Só fiquei lá. Em seguida, ele desapareceu.

No local onde ele desapareceu, eu encontrei um pen drive. Ele continha apenas um arquivo. Quando abri o arquivo no meu computador, havia uma foto da minha casa, no local da floresta. E adivinha quem estava empunhando uma faca na porta da casa? O corpo do (ou dos, eu não sei e nem quero saber) homem que eu encontrei na floresta, na mesma condição que o havia encontrado.

Ao lado da casa havia uma lápide.  Nela tinha o meu nome e estava gravado: 1998-2012.

Causa da morte: Assassinato.

Fonte: http://creepypasta.wikia.com/

Um comentário: