Argentinos Passam por “Anomalias Temporais” em Rodovia do País


A Rota Nacional 5 é uma importante Estrada da Argentina que une as províncias de Buenos Aires e La Pampa.

Mas um trecho em particular de 35 km, ligando as cidades de Lonquimay e Anguil é marcado por relatos de motoristas que se sentem desorientados, e parecem dirigir por vários quilômetros sem perceber. Os ufólogos locais alertam os motoristas sobreanomalias temporais do local.

O blog Inexplicata oferece uma tradução de uma notícia local sobre o assunto:

“Dois homens jovens cujos trabalhos os fazem viajar pela Rota Nacional 5 regularmente entre as comunidades de Catriló e Santa Rosa relataram terem se sentido “desorientados” durante a viagem em três ocasiões diferentes. Após vários minutos terem se passado, eles perceberam que continuaram a viagem sem nenhum problema, mas sem se lembrar da distância que haviam percorrido”.

“Isso aconteceu em três diferentes momentos em épocas diferentes, tanto à tarde quanto ao entardecer, sem explicação aparente. Joel, um dos protagonistas da estranha história, contou ao CEUFO que eles conversavam normalmente até certo ponto e repentinamente ficaram desorientados, sem ideia do que havia acontecido com eles, mas quando reagiram, eles perceberam que haviam percorrido vários quilômetros sem qualquer memória de terem feito isso”.

“O trecho da estrada onde este suposto incidente ocorreu era um segmento de cerca de 35 km entre as cidades de Lonquimay e Anguil. Ele parou em um posto de serviço para perguntar onde ele estava, já que não tinha a menor ideia de como havia ido parar lá, embora tenha imaginado estar dirigindo na estrada. O motorista continuou sua jornada na área em questão, sentindo-se desorientado mais uma vez. Ele chegou à localidade de Toay sem saber como ele cumpriu a viagem”.

O acontecimento ficou muito conhecido e virou uma fonte de discussão entre moradores de Lonquimay e seus arredores, mas não foi abordado pela mídia.

Por esta razão, o Centro de Estudos de Óvnis publicou um comunicado:

“Pessoas dirigindo pela Rota Nacional 5, especialmente no segmento entre as localidades de Lonquimay e Anguil, e aqueles que possam ter sentido anomalias temporais, devem por favor relatá-las imediatamente ao CEUFO, pois estamos recebendo relatos de três casos em diferentes horas e dias no último mês”.

Fonte: http://aventureirododesconhecido.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. legal gostei . tem relatos de uma rodovia na inglaterra parecido , em que a estrada se modificava causando acidentes ou algo parecido ,.
    fica a dica

    ResponderExcluir