O Jogo da Meia Noite


“O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão usado principalmente como punição para aqueles que quebraram as regras d uma religião pagã. Enquanto é usada principalmente para amedrontar, afim de não ocorrer desobediência aos deuses, ainda assim há uma grande chance de morte para aqueles que jogam. Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes.

NÃO É RECOMENDADO JOGAR O Jogo da Meia-Noite!!!

Entretanto, para aqueles que gostam de se arriscar ou que tem interesse em rituais obscuros e ocultos, estas são as instruções de como jogar. Se fizer é a seu próprio risco.

INSTRUÇÕES e PRÉ-REQUISITOS:

É necessário que seja exatamente 12:00AM quando você começar o ritual, do contrário, este não irá funcionar. Os materias necessários incluem uma vela, uma porta de madeira, pelo menos uma gota de seu sangue, um pedaço de papel, fósforos ou um isqueiro, e sal. Se você jogar com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios items e terão que fazer os passos à seguir separadamente.

1. Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar.

2. Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.

3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 12:00AM quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua casa.

4. Re-acenda a vela imediatamente.

É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM.

Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.

Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.
Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permancecer nele até às 3:33AM.

Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá partir às 3:33AM e você estará à salvo.

Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Homem da Meia-Noite encontrando você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo.

-NÃO acenda nenhuma luz durante O Jogo da Meia-Noite

-NÃO use uma lanterna durante O Jogo da Meia-Noite

-NÃO use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome.

-NÃO use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar.

-E definitivamente NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA.

SE FOSSE VOCE NÃO ARRISCAVA...

Mas caso você seja um dos que ignorará minha advertencia...

Bom Jogo e CUIDADO...

Para os céticos: É real se sua mente acreditar que é.

Fonte: http://macacosatanico.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. Acho que a creepy: A Mágica pode ter sido baseada nesse "jogo"... Tenso O.o http://medosensitivo.blogspot.com.br/2012/10/a-magica.html

    ResponderExcluir
  2. Vish '--' eu que não arrisco a jogar isso.Digo...vontade de jogar eu tenho,mas falta coragem né -qq

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que eu sou, ia começar o "jogo" e já ia me apavorar! Ia fazer um círculo de sal e não sair por nada! kkkk'
    A vontade e a curiosidade são grandes, mas sou medrosa demais pra isso! =s

    ResponderExcluir
  4. Tô dividido pela cusiosidade de jogar e o medo de ser pego pelo "homem da meia-noite" vixi... Melhor nem tentar kkk'

    ResponderExcluir
  5. Ah, a creepy "A Magina" não e bem uma creepypasta, é sim um texto de um livro de terror, então e impossivel que tenha sido "baseada" nesse jogo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo que sei esse jogo é bemmmm antigo... quem sabe não serviu de inspiração?

      Excluir
  6. Texto de um livro?? *o*
    Por mera curiosidade... Que livro? >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é Thirteen - Volume One, mas só tem em inglês. Está à venda no site http://www.amazon.com/Thirteen-Volume-One-Andrew-Hannon/dp/1475214065/ref=pd_sim_sbs_b_6

      Excluir
  7. gostos de jogos que mexam com a psicologia das pessoas é realmente incrivel, mas so jogo algo assim com cinco ou mais pessoas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Imaginei eu e meus amigos jogando isso junto e o desespero se a vela de alguém apagasse hauehuaeh nunca que eu jogaria

    ResponderExcluir
  9. Tipo... ele ia fazer uma alucinação de uma barata gigante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Provavelmente, se isso te mata de medo é o que aconteceria rsrsrsrs

      Excluir