Não Olhe Atrás de Você


Na cidade que eu Morava havia um prédio abandonado de 2 andares. Ele tinha janelas quebradas e sujeira, paredes quebrando, então os moradores não chegavam muito perto.

Um dia eu e meu amigo decidimos explorar o lugar. Ainda era começo da tarde e havia muita luz, então nos arriscamos a ir ao segundo andar.Em uma das portas havia uma pichação.

Nós chegamos perto pra ler as palavras que diziam: “Estou no quarto adiante.”

Decidimos atravessar aquela porta.

Nós andamos até chegar num corredor divisório, onde na parede havia escrito: “Estou à esquerda.”
Estávamos ficando assustados, mas fomos a esquerda.

Então chegamos num lugar com dois quartos, na parede tinha escrito “Minha cabeça está no da esquerda e meu corpo no da direita.”

Meu amigo logo que leu isso, perdeu o controle e saiu correndo. Mas eu decidi ficar e reunindo toda minha coragem, entrei na porta da direita. Eu fui até a parede mais distante da porta e li nela “Meu corpo está abaixo”. Olhei para baixo e não chão havia escrito “Minha cabeça está chegando aqui, do quarto da esquerda. Não olhe atrás de você.”

No mesmo momento rapidamente me joguei pela janela e corri Desde então, eu nunca mais cheguei perto de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário