Crianças de Olhos Negros

As Crianças de Olhos Negros (Também conhecidas como BEC's, sigla do seu nome em inglês, Black Eyed Children), são crianças entre 8 e 16 anos, descritas como tendo a pele muito pálida (Algumas testemunhas chegaram a dizem que a pele parecia artificial, como de plástico), e usando roupas que vão desde jeans e agasalho com capuz até roupas antigas, do estilo "Amish". Parecem ser em tudo crianças normais, exceto pelos olhos; seus olhos são totalmente negros, sem pupila ou íris.

As BEC costumam aparecem em estradas, nas janelas de carros parados em postos de gasolina no meio da estrada, ou até mesmo nas janelas das casas das pessoas. Podem aparecer em grupos, duplas, ou apenas uma só, sempre pedindo por uma carona ou para usar o telefone, pois estão perdidas ou longe de suas casas.

Pode parecer apenas mais uma lenda urbana, mas o número de relatos referentes às BEC aumentam a cada ano. Um dos primeiros relatos aconteceu em 1988, quando o jornalista Brian Bethel contou ter sido abordado por duas crianças que lhe pediam uma carona. Bethel disse que chegou a abrir a porta de seu carro para deixar as duas crianças entrarem, quando reparou nos olhos delas; totalmente negros.
Ao perceberem que o jornalista notara algo de diferente nas crianças, ambas começaram a se tornarem irritadas e insistentes, mas Bethel fugiu antes que pudessem lhe fazer alguma coisa.

Os encontros com BECs acontecem de diversas formas e situações. Elas chegaram a aparecer para um homem que acampava sozinho na floresta uma noite, cercando sua tenda e pedindo durante toda a noite para entrarem; já bateram na porta da casa de uma mulher tarde da noite, pedindo para usar o banheiro; já apareceram para um soldado da Marinha e até já abordaram um menino que andava de skate perto de sua casa, pedindo para usarem o telefone. Todos os relatos descrevem situações semelhantes, sempre seguidas da descrição de uma sensação de medo e desconforto ao verem as BEC.

O que acontece com quem as vê é um mistério, mas é "fácil" se livrar delas, caso você acabe tendo um encontro com uma delas: Basta não fazer o que elas pedem. As BEC são o tipo de criatura que só invade sua casa se for convidada, então se for ignorada, logo ela desiste e parte.

Céticos acreditam que se tratam de crianças usando lentes negras querendo pregar peças nas pessoas. Mas estudiosos dos casos dizem que isso é pouco provável, pois mesmo que tais lentes existam, estas são muito caras para uma criança comprar, e são muito desconfortáveis.

O que as Crianças de Olhos Negros são de verdade, segundo aqueles que acreditam nelas, ainda não tem resposta. Alguns dizem que são híbridos de alienígenas com humanos, por causa de sua semelhança com os MIBs, of famosos Homens de Preto. Outros dizem que podem ser vampiros, porque só entram em sua casa se forem convidados, uma característica desta criatura. Já outros dizem que podem ser demônios, por causa dos olhos e da sensação de medo que os ronda.

E você? O que acha que elas são?

Quer conhecê-las?





Fonte: http://medob.blogspot.com.br/

Um comentário: