"Sonho" Com o Homem de Capuz


Há dois anos tive um sonho estranho. Eu acordei no meio da noite, porque senti que alguém entrou na casa. Mesmo deitado, levantei a cabeça do travesseiro para ver se e talvez ouvir melhor o intruso, mas não ouvi nem vi nada. Olhei para os meus pés e na frente da cama observei a figura de uma pessoa em pé olhando-nos dormir (minha esposa e eu). Ele estava vestido com um manto negro como monges, mas sua cabeça estava coberta e mal podia ver seu queixo. Quando ele me viu olhando para ele gesticulou com a mão direita, como se dissesse: "Calma, não estou aqui por sua causa."

Eu não estava com medo, nem tremi, nem mesmo pisquei. Coloquei minha cabeça no travesseiro e adormeci. Aqui termina o sonho.

Moro em uma casa alugada e contratei dois guardas para se revezarem. A casa dos vigilantes é perto de minha casa.

De manhã, como eu saio às 6 para deixar meus filhos na escola, no mesmo dia em que tive o sonho estranho soube da notícia de que um dos guardas morreu durante a madrugada. Ele sofria de refluxo e aspirou ácidos digestivos e sucos gástricos para os pulmões. Isto é verdade!

Eu nem consigo pensar nesses eventos, mas até hoje tenho a dúvida, será ser a morte que estava o procurando? Ou é realmente foi uma coincidência? Somente um sonho?

Enviado por: jmvd70

25 comentários:

  1. Sei que faz quase um ano que você postou este seu relato. Mas esta noite eu tive um "sonho" muito parecido com o seu.. A noite inteira eu fiquei entre o dormir e despertar sabe..Sabe aquele meio termo? E tinha a sensação de que ouvia passos, mas não dei lá muita importância pq achei que era coisa da minha cabeça pq me assustei com a porta que fez barulho por ter uma folga, além de eu morar em apartamento, o que afasta a possibilidade de alguém ter entrado aqui.. Mas no meio da noite, eu em sono ainda, sei que abri os olhos, pq quando despertei completamente meus olhos ESTAVAM abertos, vi ao meu lado, um homem, com uma capa preta, com a cabeça coberta tipo um monge também, não consegui ver nada de seu rosto..Ele estava agaichado me olhando bem de perto(eu dormi no chão da sala por causa da tv rs). Quando realmente acordei a imagem desapareceu.. Esquisito né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Edi, super estranho O.o
      Tb aconteceu comigo algo parecido, mas era uma sombra ao meu lado da cama, com as mãos sobre minha cabeça... "Ela" estava mantendo presa em um pesadelo. Eu Sabia que estava sonhando, mas não conseguia acordar e ao despertar a ví do meu lado... É MUITO tenso O.o

      Excluir
    2. Me ajudem, tive um sonho lúcido com um cara de preto com um capuz me olhando dos pés a cabeça, e hoje eu estava me arrumando para ir para o trabalho e fui no quarto da minha irmã, depois que eu saí ela me ligou falando que ela estava me vendo quando eu estava no quarto dela e tinha um cara de preto atrás de mim e quando ela foi olhar ele colocou o capuz e foi atrás de mim. Agr a noite minha outra irmã teve um sonho com esse mesmo cara rindo e apontando pra ela e me imitando ( fazendo as mesmas coisa que eu faço) eu nunca tinha contado para elas sobre isso, elas não sabiam

      Excluir
  2. Também tive um sonho parecido mas o meu se dizia ser um anjo com essa imagem, depois apareceu um brilho no lugar da " face " preta ficou da cor do peito dele azul perto do livro. Mas ninguém morreu.

    Aparentemente um anjo da morte só que sem a foice.

    ResponderExcluir
  3. Também tive um sonho esta noite.. Sonhei que estava deitado, desacordado, mas nao sabia se estava morto ou estava desmaiado, ai esse cara da capa me pegou debaixo dos braços e acordei no susto, quando abri os olhos no escuto,olhei p minha esquerda e esse cara do capuz estava me olhando e rindo, ai lembro que falei para com isso, e liguei a luz, e quando olhei de novo naoo avia mais nada! Oque sera que é isso?!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, este ano eu dormi na num instante que adormeci uma força tirou tipo minha alma eu pode ver meu corpo olhei ao redor na porta tinha um homem agachado com capuz e com tipo um paviu acesso do meu lado comecei a chama por Deus nesta hora acordei assustado e fui ao banheiro.ate hj não sei que houve.

    ResponderExcluir
  5. Tive um sonho como esse hoje. 03/11/2016. Estava anandando pela casa no sonho, quando vi um homem subindo as escadas do quintal todo de preto com capuz vermelho tentando entrar na casa. No sonho eu tranquei a porta...mais ele a empurrava, eu corri e acordei assustada. Sou cristã e acredito na força do mundo espiritual...seja o que for pelo sangue de Jesus está reprendido. Sugiro que se tiver esse sonho faça o mesmo, em cristo somos protegidos das trevas. Foi um sonho de dar calafrio...então sei que não era coisa boa.

    ResponderExcluir
  6. Não é morte. Isto é um mago negro (ou monge negro). No meu caso, tive episódio de paralisia do sono e pesadelo com criaturas iguais a essa (sim, criaturaS no plural, porque não é só 1) e não tem necessariamente a ver com a morte, mas com a baixa energia espiritual. Eles me perseguiam porque eu tentei entrar no satanismo e desisti. Para me livrar deles, tive que fazer muita oração (especialmente o Pai Nosso, que eles ODEIAM) e passei a frequentar uma religião (na época o centro kardecista). Eles conseguem te tocar e te machucar e quando você acorda do sonho/paralisia, você sempre sente dor e as vezes marcas nas partes tocadas. Altamente malignos, têm ligação com os grimórios (magos negros medievais).
    Obs.: Sou evangélico e tenho uma mediunidade muito forte, por isto preciso alertar os irmãos sobre o perigo que é a proximidade destes seres.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonho praticamente todas as noites, e acordo com dor n local em que me tocam não sei ia fazer esta ficando cada vez pior

    ResponderExcluir
  8. Um dia de tarde, eu estava dormindo torta na cama,então eu dispertei e fui mexer meu corpo e não consegui então,eu virei minha cabeça e vi a mesma figura do monge , mas apesar de não ver o rosto dele eu imaginei sei lá como ele era,ele estava ajoelhado perto da cama eu estava com as o corpo raro é as minhas mãos em cima do meu peito ele começou a falar algo, então a voz dele ficou mas grave ele começou falar mas alto alguma coisa q eu não lembro eram palavras estranhas, e eu tentei me soltar várias vzs mas não consegui, até que depois de tentar eu acordei ainda com as mãos em cima de mim olhando pro lado da cama, eu sei q pode ser paralisia do sono, mas dizem q uma Pessoa só pode ter dois eventos desses, e o meu já aconteceu várias vzs.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei com um homen de capuz preto ,não dá pra ver o rosto dele , ele estava no corredor da antiga casa do meus pais, sõ que eu infrentei e ele é dei um soco meu no sua cabeça, ele desapareceu e virou um monte de brilho de luz, sei lá que porra é essa.

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei, agorinha, com algo do tipo, eu pesquisei sobre ele, e eu cai nesse site, bom, vou lhes contar... eu estava na minha Avenida, andando, elas estava exatamente igual estéticamente, porém, muito, mas muito escura,tinha muita pouca luz, e eu ouvia, e via, no fundo da rua, viaturas se aproximando, e o som de seus carros, elas passavam bem rápido por mim... Continuei descendo a avenida, no intuito de ir para minha casa (Eu estava lúcido no sonho), quando me aproximei dela, um carro, parecido com o de meu avô, encostou, e algúem desceu do carro segurando uma criança, eu estava indo perguntar, quem era a tal criança para a minha vó, que estava segurando, quando, eu senti uma necessidade de olhar atrás de mim.. perto do meu portão, tinha, algo, com mais ou menos 2m de altura, com um manto negro, capuz, não se conseguia ver o rosto dele, pelo excesso de escuridão que ocultava o seu rosto, eu fiquei olhando ele por um tempo, e quando menos esperei, alguém puxou meus braços, era um homem, de pele negra, com um manto cobrindo metade de seu rosto, ele pegou na minha mão, e falou algumas coisas (Eu não lembro o que ele disse) eu só lembro dele dizer que iria me ajudar... e então, eu senti, toques no meu corpo, e minha visão ficou totalmente preta.. quando abri os olhos ainda no sonho, eu sentia diversos toques REAIS no meu corpo, e eu estava em uma cama de hospital basicamente, pois, eu via mãos com luvas brancas de plástico, dançando na minha vista.. e dentre os médicos que conversavam entre si, o homem em questão, que puxou meus braços, estava olhando pra mim, tentando me reanimar, colocando a lanterna nos meus olhos.. eu sinto arrepios, quando penso na figura que estava parada perto do meu portão.. ele parecia ser algum ser misterioso, místico, ele meio que não fazia parte do meu sonho pela riqueza de detalhes que ele possuia.. Meu nome é Luiz Padilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente um mensor que está te guiando no seu aprendizado, ou o seu avô! Fique atenta que novos sinais sempre vêm para nós.

      Excluir
  11. Quando criança, até uns 12 anos, sonhei constantemente com um ser de capa circulando a minha casa. Não via seu rosto, mas ele falava comigo e dizia que iria perseguir minha família a vida toda. Quando minha vó faleceu, sonhei que abria a porta de casa, na madrugada, e ele estava lá fora e me levou até a casa dela. Eu me sentia lúcida, sabia que era sonho, mas não conseguia dizer que não ia. Quando cheguei na casa dela, ela estava em espírito acendendo várias velas pela casa toda, só que as velas não iluminavam nada. Ele disse que queria me mostrar aquilo. Eu nunca entendi pq ele me mostrava coisas muito ruins nos sonhos, mas tenho pensado neles e percebi que ele não entrava na minha casa. Os sonhos estão bem nítidos na minha mente até hoje. Como uma criança pode sonhar coisas tão horríveis?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas mais marcantes nas nossas vidas agem na personalidade "infantil" que temos, os guias e portadores de almas agem assim para que fiquemos mais atentos e valorizamos novos sinais. Tente sempre saber o que essas mensagens querem te dizer, seu sacrifício é o medo!

      Excluir
  12. Eu vi essa mesma entidade andando ontem na rua.. será que vou morrer?

    ResponderExcluir
  13. eu sonhei com um homem de preto e capa preta, mas minha mae e irma no sonho dizia q ele me observava dormir e queria q eu mandasem ele ir embora, daí ele apareceu pra mim e disse q só queria me proteger e que n estava ali para fazer mal a ninguém, e dps sumiu.
    apesar dele nunca mais aparecer disse q ia estar sempre me acompanhando.

    ResponderExcluir
  14. Tive uma experiencia semelhante essa noite, estava num sonho e do nada comecei a ver meio de fundo a imagem de uma especie de caveira mexendo pra cima e pra baixo, nao fiquei assustado mas fui prestando atencao na imagem, quando vi estava acordado com o olho bem pouco aberto e olhando p/ beira da minha cama, e ali tinha uma pessoa em pé com um manto preto e um rosto dificil de enxergar, parecia um corvo. quando ele percebeu que eu estava de olho aberto, o olho ficou vermelho e ele sumiu

    ResponderExcluir
  15. Já tive uma experiência semelhante só que eu via esse mesmo homem no corredor da casa da minha vó e agora que eu voutei vivo vendo ele aonde eu for.

    ResponderExcluir
  16. Sou estudante de magia e tenho experiências do tipo acontecendo comigo e com pessoas ao redor. Não tenham medo dos portadores de mensagens e sinais. Muitos têm uma ligação com o que chamamos de "morte", todos nós vamos morrer um dia, todos temos ligação... Temos espíritos observando em vários cantos, em diferentes ambientes. Alguns querem despertar curiosidade para que pesquisemos mais e ajudar em nosso auto conhecimento também, eles são obrigados a vir quando estamos inconscientes de algo. São como guias, se aparecem próximos a nós, têm uma missão com alguém próximo ao ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho com a mesma figura, no meu sonho eu acordava no meio da noite pegava meu computador e na minha mente vinha uma maneira de chamar alguma coisa, eu não entendi bem o motivo de chamar mas tinha a sensação de que era para me ajudar, eu o chamei e ele ficou no pé da minha cama, ele não disse nada só ficou lá, depois disso ele empurrou o travesseiro na minha cabeça para que eu vontase a dormir no sonho. O que isso significa?

      Excluir
    2. eu acho q vi ele de relance, mas pode ser coisa da minha cabeça, mmas acho q n inventaria.... mas justamente quando tava meditando ai é foda, quase fui conhecer deus pessoalmente

      Excluir
  17. Sonhei essa noite com homem capa preta indo até banheiro aí falei para ele sair da minha casa que significa?

    ResponderExcluir