A sombra...


Boa noite,

Sempre fui muito cético em relação ao Paranormal mas até à pouco tempo as coisas mudaram de figura.  Por coincidência descobri na internet relatos de pessoas que viam o homem sombra ou o homem da capa negra! Foi nesse momento que gelei e que a minha mente foi buscar recordações passadas.

Tudo se passou quando tinha os 12/13 anos de idade, sentia uma presença quando estava sozinho em casa e conseguia observar uma sombra,um vulto. As noites eram terríveis, não conseguia dormir sozinho, uma vez que entrava em pânico com tanto medo.

As observações eram estranhas porque apenas via esse vulto no canto do olho, nunca o vi na zona central do campo de visão. Falei com os meus pais sobre isto mas ninguém me deu crédito, aliás, eu próprio também achava que era fruto da minha imaginação.

A dada altura essas observações e pressentimentos pararam sem motivo aparente mas passado um meio ano, já eu dormia sem problemas, a meio da noite, acordei com um vulto/sombra junto da cama, estava simplesmente lá parado a olhar.

Vou tentar ser mais detalhado, ao que parece acordei por mim mesmo, abri os olhos e vi uma forma humana. Estava ali paralisado, como se estivesse à horas a olhar para mim. A persiana não estava totalmente fechada por isso alguma luz entrava para o quarto, mas ao que parece a ela não o atingia. Era uma massa escura, sem detalhes, sem rosto. Apenas sei que não tinha o tal chapéu como muitos referiram em relatos mas tinha a capa.

O primeiro pensamento que me ocorreu foi de que este vulto não podia pertencer a ninguém lá de casa, ele tinha forma masculina e era muito alto (1,90mt). Falei para esse vulto, perguntando num tom alto umas duas vezes quem era mas enquanto desviei o olhar por 2 segundos para acender a luz, esse ser evaporou-se. Foi tudo muito rápido, deve ter durado uns 10 segundos... lembro-me de ter tempo para pensar que não estava a sonhar! Com tamanha confusão, os meus pais correram rapidamente até ao quarto mas depressa disseram que era um sonho. Mais uma vez voltei a dizer a mim mesmo, não pode ser possível! Voltei a adormecer como se nada fosse e nunca mais tive nenhuma experiência.

Entretanto tenho 28 anos e nunca mais voltei a pensar no sucedido, mas como já referi atrás, soube da existência de outros relatos e todos muito idênticos. Fiquei muito intrigado e senti-me forçado a falar com os meus pais sobre isso.

Tive a tal conversa com os meus pais e no inicio eles ficaram com uma cara estranha e sentiam-se incomodados por falar no assunto. Depois de insistir bastante, lá acabei por saber o resto da história que nunca soube até hoje.

A minha mãe disse-me que também a viu e sonhava com a sombra, na mesma altura em que eu tive a experiência. Tinha alturas em que essa sombra a perseguia nos sonhos e depois acordava deitada no chão da casa de banho toda vomitada.

A minha mãe tem uma teoria, disse que foi mau tratada em criança pelo padrasto e que quando ele faleceu começaram os acontecimentos estranhos. Depois terminaram aproximadamente com a altura do falecimento do meu tio que era filho verdadeiro dele.

Gostaria de saber mais sobre este tipo de experiência, pelo visto apenas fui mais um no meio de milhares de casos espalhados pelo globo.

Enviado por: Zion777
Fonte: Portugal Paranormal

Nenhum comentário:

Postar um comentário