Homem come um bebê vivo


Em Tabubil, Papua Nova Guiné. Moradores da província fugiram em terror depois de ver um bebê sendo comido ainda vivo!

Uma testemunha disse aos jornalistas que a cidade está em "alerta vermelho" e os moradores estão tomando precauções como os pais não deixam seus filhos sair para a rua com medo de que poderia também ser vítimas do canibal .

"Esta é a notícia do dia nas ruas aqui. Os pais temem pela segurança de seus filhos, porque eles dizem canibais ainda vagam soltos na rua ", disse uma pessoa que pediu anonimato.

"Acredite ou não, eu vi ele comendo e dando mordidas no bebê enquanto o sangue derramado de sua boca, todo mundo assistiu com medo."

A polícia provincial confirmou o ato horrível e disse que o homem entrou em casa por volta das 22:00 e começou uma discussão com sua esposa, que estava amamentando o bebê, e depois de tentar estrangular sua mulher, tomou o menino e começou a morder a cabeça, pescoço e peito da criança.

A criança estava chorando para o pai que praticou essa ação bestial enquanto a mulher alertou os vizinhos que tentaram, sem sucesso, tirar o bebê dele, porque ele estava supostamente possuído por forças do mal.

Ele foi finalmente preso pela polícia e levado para a delegacia. O homem teria dito a polícia "Eu não vou dar o bebê, porque Deus me diz para comê-lo, ele é uma ameaça para mim."

O canibal está sob custódia da polícia e vai passar por exames médicos antes de fincar-lhe acusações criminais.

"É terrível ver um ser humano comer outro", disse um policial.

NOTA: A IMAGEM É FORTE! SE MESMO ASSIM VOCÊ DESEJAR VER É POR SUA CONTA EM RISCO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS.


Um comentário: